Sex Pistols Capa de CD
A escolha da capa de disco foi feita por sua composição aparentar mais familiarizada, com o título e tipografia da banda destacada da qual conseguiu chamar mais atenção que as demais capas. O uso das paletas de cores foi, respectivamente; cores análogas, complementares e em tríade.
Foi escolhido usar diferentes cores em cada capa para trazer um contraste entre as capas e conseguir realizar versões completamentes diferentes em composições trazendo uma ambientação distinta para cada capa.

A primeira capa foram usadas cores, que são aquelas da qual associam ao calor, sendo elas as cores básicas; laranja, amarelo e vermelho. A composição e harmonização foram análogas, cores que que estão próximas umas das outras dentro do círculo cromático. Dos outros três essa composição foi a qual mais agradou.

A segunda versão da capa foram harmonizadas com o uso das cores complementares. Essa harmonização de cores é as que oferecem mais contrastes entre si, no cartaz foi utilizado tons de rosa alaranjado na tipografia para contrastar com o fundo esverdeado.

A última versão da capa do disco da banda Sex Pistols foi feita com cores tríades, sendo elas; laranja, verde e azul de fundo. Foi a harmonização mais complicada de ser feita comparada a dos outros cartazes tendo um resultado não tão bom quanto o esperado.
O resultado além de um grande aprendizado para o uso de cores foi entender melhor quais cores ficam melhores de fundo e na tipografia, quais conseguem chamar mais atenção e como harmonizar melhor com toda a composição da imagem.

