3ª Assembléia Popular pelo Direito à Cidade ocorre dia 26, no Bom Jardim
Bom Jardim sedia a 3ª ASSEMBLEIA POPULAR PELO DIREITO À CIDADE, no sábado, dia 26 de Agosto de 2017, depois da Vila Vicentina (1ª Assembleia) e Mucuripe (2ª Assembleia).
Será às 8.30h da manhã do dia 26 de agosto, no Centro Cultural Bom Jardim (Rua Três Corações, 400)
Por que participar?
Porque é urgente fortalecer nossas resistências nestes tempos difíceis para os direitos sociais, para os direitos trabalhistas, para o direito de morar e de participar efetivamente dos destinos da cidade, entregue ao conluio poder-público — poder econômico.
Os grandes grupos financeiros, comerciais, imobiliários, têm exercido sua influência no desenho da cidade como nunca se viu. Proteção ambiental se desmancha no ar como areias de dunas. Há espaço para as favelas na cidade? As periferias e minorias cabem no direito à cidade? As expressões culturais poderão enfrentar a lógica da cidade-mercadoria? As juventudes têm conquistado espaços nos territórios? Como vivem as mulheres, os negros e negras em Fortaleza? Qual a parte que nos cabe na cidade? Como resistir?
A REDE DLIS do Grande Bom Jardim acolhe lutadoras e lutadores da cidade no Teatro Marcus Miranda, no Centro Cultural do Bom Jardim, Rua Três Corações, 400, para esta 3ª Assembleia pelo Direito à Cidade! Pedimos ajuda na divulgação e até o sábado, 26!
(Texto extraído do Facebook)
Confirme sua presença no evento do Facebook e convide seus amigxs! Todxs somos importantes na construção da cidade do bem viver!


