Alexandre de Moraes é sabatinado no CCJ

A comissão de constituição e justiça realiza a sabatina do Alexandre de Moraes para o cargo que ocupava Zavascki.


O indicado pelo Michel Temer, Alexandre de Moraes passa por uma sabatina no CCJ para ocupar o cargo vago, deixado por Teori Zavascki morto em um estranho acidente de avião no dia 19/01/2017, ele que se concentrava no relato da delação da Odebrecht há alguns meses.
Teori que pouco se via na mídia poderá ser substituído por um político, um ser completamente midiático que sempre se vê rondando as mídias sociais e tradicionais.

Alexandre de Moraes acabando com o tráfico de uma vez por todas.

Alexandre tem características conhecidas, um completo conservador, se vê na posição de defensor da “guerra as drogas” e sugere um repasse quase bilionário para construções de mais prisões federais.
Segundo uma reportagem do Buzzfeed, Moraes possui 8 imóveis no valor de 4,5 milhões de reais, defendeu casos polêmicos como o de Eduardo Cunha e a cooperativa Transcooper (investigada por ligação com PCC) e uma filiação partidária com o PSDB.
A cada dia que passa vemos mais chavões da política tomando posse nesse governo completamente ilegitimo, ao futuro não nos resta grandes expectativas, as políticas brasileiras estão sempre na contra-mão das políticas globais mais respeitadas. A quem serve todo esse encarceramento ?
Qual o futuro que nos espera?
Olhando ao redor do mundo, boa coisa não é.