Saída

Jules Rey
OIMOI
Published in
1 min readOct 19, 2021
Imagem por Gemma Evans no Unsplash.

Quando eu fecho meus olhos as coisas que tenho medo se somam as que eu amo;
E o pouco controle que eu tenho já não tem poder para fazer nada.

Algumas noites são mais fáceis;
Na mesma proporção alguns dias são impossíveis.

Eu queria ver o teu rosto, porque ele me traz paz;
Toda vez que eu tento quem me recebe é a indiferença.

Talvez eu já tenha morrido e esteja apenas vagando;
Porque se se isso é vida eu não entendo como alguém possa realmente querer continuar aqui.

Mas isso não é o importante;
Você que é.

Ou pelo menos, deveria ser;
Todas as minhas lembranças me dizem isso.

Mas eu não sei se posso confiar nelas;
Porque eu não sei em que confiar.

Tudo parece certo e tudo parece errado;
O tempo todo, constantemente.

Eu gostaria muito que fosse diferente;
Mas nada é como eu gostaria.

Então eu continuo aqui;
Como sempre.

Pelo menos por enquanto;
Até encontrar uma saída.

--

--

Jules Rey
OIMOI
Writer for

autor, aparentemente jornalista, entusiasta de café e treinador de pokémon tipo fada