GNDH promove oficina de trabalho em Brasília com integrantes das comissões permanentes do Grupo

O Grupo Nacional de Direitos Humanos (GNDH), órgão do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG), no dia 25 de outubro (terça-feira), uma oficina de trabalho com as(os) coordenadoras(es) nacionais das comissões permanentes, as(os) vice-coordenadoras(es) e as(os) secretárias(os) que compõem o grupo. O encontro foi realizado na sede do Escritório Institucional do Ministério Público, em Brasília.

Equipe de trabalho, à esquerda, e Norma Cavalcanti, presidente do GNDC, e Luciana Andrade, presidente do GNDH, à direita.
Assessora de Cooperação Descentralizada, ODS e Desenvolvimento Territorial do PNUD Brasil das Nações Unidas (ONU), Ieva Lazareviciute e a gerente de projeto PNUD Brasil, Rosana Correa Tomazini.

A agenda teve como tema a Agenda 2030, da Onu, e foi conduzida pela presidente do GNDH e procuradora-geral de Justiça do MPES, Luciana Andrade. A presidente do CNPG e procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), Norma Cavalcanti, também participou do encontro. Como palestrantes, participaram a assessora de Cooperação Descentralizada, ODS e Desenvolvimento Territorial do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil), Ieva Lazareviciute, e da gerente de projeto PNUD Brasil, Rosana Correa Tomazini.

Assessora de Cooperação Descentralizada, ODS e Desenvolvimento Territorial do PNUD Brasil das Nações Unidas (ONU), Ieva Lazareviciute e a gerente de projeto PNUD Brasil, Rosana Correa Tomazini comentam a importância da aplicação das ODS no âmbito do Ministério Público.

Ouça também os comentários dos coordenadores e coordenadoras das comissões permanentes acerca da temática:

--

--