A Divina Senhora De Todas As Divinas Senhoras

Inominável Ser
Revista in-Cômoda
Published in
3 min readMar 7, 2024
Foto de mojtaba mosayebzadeh no Unsplash

O Divino Encontra Pousada
No Bravio Coração
Daquelas Que Cantam
Sobre As Ocultas Glórias
Do Manifestado
E Do Imanifestado

Para Todas Elas,
A Divina Canção Una
É A Eterna Glória
Incessante Da Aurora
Das Transformações
E Evoluções.

A Universal Alma
De Cada Ponto,
A Grande Cósmica Chama
De Cada Ponte,
Marca O Caminho
Das Divinas Senhoras.

Senhoras Que Suaves
Dançam Sublimes
Nas Vestimentas
Dos Crepúsculos
E Das Auroras
Pelo Infinito.

Senhoras Que Infinitas
Despem-Se Diante
Do Misterioso Templo
Que Ecoa As Vozes
Que Nenhum Mortal
Jamais Ouvirá.

Senhoras Ouvidas
Por Todos Aqueles
Que Se Despem
Da Carnalidade
E Navegam Pela Criação
Revestidos Pela Eternidade.

E,
Acima De Todas,
Apenas Uma Senhora!

E,
Acima De Todas,
Apenas Uma Voz!

E,
Acima De Todas,
Apenas Uma Dança!

E,
Acima De Todas,
Apenas Uma,
Imperceptível,
Impenetrável,
Incognoscível:

A Unidade.

A Unidade.

A Unidade.

A Unidade:
O Nosso Definitivo
Destino,
Mortais
E Imortais.

A Unidade:
O Nosso Definitivo
Caminho,
Mortais
E Imortais.

A Unidade:
A Nossa Definitiva
Morada,
Mortais
E Imortais.

Foto de mojtaba mosayebzadeh no Unsplash

Na Divina Poesia Que Permanece ainda ouço…

Ainda ouço…

Ainda ouço…

Ainda ouço…

Ainda ouço As Vozes Delas…

Ainda ouço A Divina Poesia Delas…

Ainda ouço…

Ainda ouço…

Ainda ouço…

E ouvirei ainda.

Ouvirei.

Ouvirei.

Ouvirei.

Humilde mortal que sou, ouvirei.

Ouvirei O Divino de minha Eterna Alma.

Ouvirei O Divino de minha Eterna Mente.

Ouvirei O Divino de meu Eterno Coração.

Ouvirei como Ser.

Ouvirei como Mortal.

Ouvirei como Poeta.

Ouvirei.

Ouvirei.

Ouvirei.

Humano poeta, conhecedor das minhas limitações.

Humano poeta, conhecedor da minha efemeridade.

Humano poeta, conhecedor da minha pequenez diante da Unidade.

Lágrimas minhas pousam aqui.

Lágrimas minhas permanecem aqui.

Lágrimas minhas.

E As Lágrimas Delas também.

Lágrimas por motivos que estão em vossos corações, Mortais.

Busquem dentro de vossos corações o que lhes falta.

Busquem e descobrirão o porquê de cada Lágrima Delas.

Eu apenas eternizei aqui A Divina Poesia que até mim chegou.

Outros antes de mim fizeram o mesmo.

Outros depois de mim farão o mesmo.

A Divina Poesia Permanece.

Somente nós, pó do pó no Pó, passaremos.

E A Divina Senhora De Todas As Divinas Senhoras Continuará Sendo.

Foto de mojtaba mosayebzadeh no Unsplash

Com minhas
Humildes lágrimas
Agradeço
À Divina Poesia
Aqui Vertida
Através da minha
Humilde Pena

A Poesia
Das Vozes
Que Sempre
Ouvi

A Poesia
Das Vozes
Que Sempre
Ouvi

A Poesia
Das Vozes
Que Sempre
Ouvi

As Vozes
Das Minhas
Divinas
Mães

A Voz
Da Única
Mãe

A Voz
Da Minha
Mãe

Eternamente
Sou uma criança
No colo
Delas

Eternamente
Sou uma criança
Amamentada
Por Ela

Inominável Ser
COM SUA
HUMILDE PENA
ERGUENDO UMA ODE
À DIVINA SENHORA
DE TODAS AS
DIVINAS SENHORAS

Foto de mojtaba mosayebzadeh no Unsplash

--

--

Inominável Ser
Revista in-Cômoda

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.