Photo by Josh Applegate on Unsplash

A minha confissão de hoje

Fabio Pires
Revista in-Cômoda
Published in
2 min readFeb 14, 2023

--

Sim, esta é minha confissão de hoje.
A primeira de muitas.
Ou a última de todas que já fiz.

Por mais que esteja em constante mudança, algumas características nunca mudam.
Sou chato mesmo, eu sei.
E não digo que o mundo ande chato por conta do chamado politicamente correto como ainda ouço com frequência.

Acho mais que necessário (e justo) defender quem não têm voz para se defender.
Afinal o que chamam de comum sempre foi o alvo da dita “maioria”, quando apenas poderíamos aceitar as diferenças.
Não há nada que possa fazer em relação ao meu tamanho, minha aparência, orientação ou deficiências.
Afinal não escolhi nada disso.

Mas sim, podemos escolher tomar conta de nossa própria vida ao invés de nos incomodar com o que faz nosso vizinho.
Cada qual com suas virtudes e deficiências.
E eu com minha chatice.
Essa procuro manter como uma espécie de escudo que me protege de gente escrota.

Texto originalmente escrito em 2015.

Gostou do texto?
Conheça outros através dos meus livros! Que Tal?

Confira os meus livros no site oficial da IS!

Pelos Velhos Vales que Vago (2013 coletânea de poesias.)

Flores Marginais em um Jardim Sujo (88 crônicas retratando as nuances do lockdown na pandemia e SELECIONADO AO PRÊMIO JABUTI 2022)

Contribua com o trabalho do autor através do pix: 02629475794.

--

--

Fabio Pires
Revista in-Cômoda

Escritor com dois livros lançados, Editor, Redator, Tradutor e escreve na Impérios Sagrados, no Projeto C.O.V.A e na Revista In-Cômoda.