a saudade apaga.

dlucas
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readMay 23, 2019

há quem diga que a saudade dói, no meu caso eu arrisco em dizer que além, a saudade apaga.

eu nem lembro mais do seu toque, mas recordo de ter acontecido de termos sido real, mas é como se inconscientemente a saudade apagasse os detalhes dos quais me esforço para lembrar.

ainda consigo puxar pela memória a sensação de deitar sob seu peito, de ouvir o som do seu coração, e de ouvir deliradamente o som da sua respiração.

mas mesmo assim, é como se diariamente, conforme os dias vão passando cada daquilo que vivenciamos fosse apagado devido a minha dolorosa saudade.

convenhamos, a saudade além de doer, ela apaga tudo aquilo que tentamos manter mesmo distante.

e mesmo ela insistindo em apagar tudo aquilo que construímos, no fim da noite, ao deitar sozinho e me lembrar dos incríveis momentos — por mais que tente ao chorar, ela só dói.

--

--

dlucas
Revista in-Cômoda

Às vezes precisamos escrever. É sufocante ser sempre um baú de sentimentos.