A vida se fez poente

Izabel da Rosa
Revista in-Cômoda
Published in
Apr 20, 2021
https://cdn.pixabay.com/photo/2017/04/20/14/23/night-2245864_960_720.jpg

Imagem minha é o que tu és
habitamos o mesmo espaço
e a nossas fibras se assemelham,
porém sempre assinalamos
as espantosas diferenças,
a distância imensa,
e nosso orgulho
de querer permanecer
em um universo que não existe.

No torvelinho do nosso estar aqui
Forças distantes,
individuais
se fazem inúteis.
Choramos perdas,
perdemos elos,
resta a pertença à mesma era
de dor e medo.

Entre o que sou e o que tu és
está a ameaça que não tem cor
e iguala a todos,
exige parada brusca,
posição estática,
resposta rápida
em sintonia.

Porém não correspondemos.
Então só resta
viver o dia
que ainda temos
por que o amanhã
se fez ponto de interrogação.

Você gostou? Aplauda clicando nas mãozinhas (vai de 1 a 50 )
Todos os meus textos? clique Aqui
Ou na minha publicação Vivi e Escrevi

--

--

Izabel da Rosa
Revista in-Cômoda

Eu não tenho os pés no chão tenho uma ânsia de asas entregues à correnteza das palavras que me visitam e contam coisas que só sabem os que sentem.