adeus

carolina emmanuelli
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readOct 24, 2019

você se pergunta pra quem eu escrevi tanta coisa
gostei de muita gente
idealizei
mas você foi a pessoa que de verdade amei
acha que não te escrevo tanto
ah, te escrevo, você só não me lê
tá na cara que já deu e de nós dois não vai dar mais
eu poderia acreditar naqueles contos de romance
onde aquele nosso lance
pro futuro vai ficar
mas já deu, amor
o pra sempre não existe
claro que isso me deixa triste
mas mais triste estou de acreditar
em algo que nunca acreditei
de tentar e no chão me despedaçar

te faço mal, você me sufoca, quero me ferir e nunca mais voltar, parar de respirar, quem estou que não me reconheço, não me acho em mim, achei que contigo nunca me sentiria assim, ledo engano, você acabou com meu plano de ter um conforto e paz que durasse, talvez se eu não depositasse minha segurança no teu colo..

--

--