Claridade

Patrícia Reinbrecht
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readFeb 13, 2019

Eu sou contra tudo que sabota

tudo que atrapalha a rota

tudo que paralisa

sou contra tudo que não é natural

(e não é natural aquilo que me faz mal)

ao que nos cobre demais

ao que impede a passagem da brisa

sou contra histórias mal contadas

verdades meio faladas

certezas muito indecisas

eu sou a favor da claridade

da bondade humana

da busca pela cumplicidade

eu sou a favor de tentar mais uma vez,

embora com receio

de cada um dizer ao mundo ao que veio

sem pensar que pode magoar,

decepcionar, empobrecer

pois o que mata o homem não é a arma,

o acidente, o coração

muitas vezes ele já morreu antes

engasgado nos silêncios e

esgotado pela solidão

mas o corpo continua

porque a alma ainda quer…

(e assim acaba, de repente,

a poesia e a vida)

--

--

Patrícia Reinbrecht
Revista in-Cômoda

Eu sou aquela que quer dar a volta na vida, mas não sabe por onde começar o círculo. Siga MINHA BUSCA EM DIÁRIOS no FACEBOOK e INSTAGRAM.