conceitos de si

gab
Revista in-Cômoda
Published in
2 min readJan 30, 2023
Photo by Nijwam Swargiary on Unsplash

Ela sentia que eu estava me desfazendo de mim mesmo. Talvez. Não sei, não entendo esses conceitos como mim mesmo. O que eu sei é que não sei mais o que fazer com esses pedaços que caem do meu corpo. Estou sendo lapidada pela vida e não sei muito se é isso que eu quero, mas também não sei se quero fazer algo sobre isso. Veja bem, não estou dizendo que tudo isso acontece contra minha vontade, mas posso dizer que eu não tenho pensado muito nisso e nem me esforço pra isso, mas acontece, pedaços e pedaços de mim mesmo se desprendendo. A cada momento estou me deformando ou reformando, me formando. Sem muito controle disso. As vezes nem eu me reconheço. A gente se prende a imagens e ideais. Não sei como algumas pessoas conseguem manter seu próprio ideal de si mesmo, acho que eu nem me conheço, é sempre um corpo diferente um ser diferente, que lembra muito a mim mesmo, mas ainda não sei muito o que seria esse conceito de mim mesmo. Ela sentia que eu estava me desfazendo de mim mesmo. E talvez eu estivesse. Não sei…

Obrigado por ler até aqui!

Gostou do texto?
Você pode dar a ele de 1 a 50 aplausos clicando nas mãozinhas ao final do texto. Quanto mais aplausos, mais as histórias se destacam. Compartilhem com mais alguém que você acha que vá gostar.

--

--

gab
Revista in-Cômoda

Escrevo para Revista in-Cômoda, impublicável, Fazia Poesia e Trindade Profana IS. Quer me apoiar? PIX para dionnybacco@gmail.com https://linktr.ee/dionnybacco