Desconexo

Pedro Henrique Pontes
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readFeb 22, 2019
https://www.elo7.com.br/quadro-arte-abstrato-niemeyer/dp/7D08E8

Lapidei minha lápide,
em cima de uma pirâmide…
Estou seguro do apocalipse…
Vi que surgiu um eclipse,
pode ser que caia um asteroide …
será um novo tipo de esteriótipo?
Melhor ir embora, antes que caia outro meteóro…

Essa manhã ainda nem consultei meu Horóscopo,
sou de touro e tenho tatuado um olho de Horus…
Hocus Pocus…beber cerveja me mantém no foco,
escrevo bastante poesia, tenho algumas “in loco”
ou seria “em louco”? todo mundo de doutor tem um pouco né?

Vi que essa manhã me embriaguei de café…
essa aceleração não é tão comum…
de tarde eu até tomei mais um…
azia que não me deixa de pé…
amanhã está proibido café…tenho dito.
ficarei focado em poemas eruditos…
talvez alguem os compreende…
todo mundo é inocente…até que se prove ao contrário…
coitado…falou, falou e só gastou vocábulario…

Pedro Henrique Pontes
21 de Fevereiro de 2019

--

--