Dias Únicos

Izabel da Rosa
Revista in-Cômoda
Published in
2 min readSep 28, 2019
Bolívia — by Izabel da Rosa

Vamos fazer de conta que estes são nossos últimos dias.
Que depois não haverá estrada, que depois não haverá jeito.
Não haverá caminhada nem minha cabeça em seu peito.
O sol continuará a brilhar, o mar com o mesmo azul profundo
As montanhas caladas olharão as nuvens e o vento
Mas eu estarei sozinha e você no seu caminho.

Vamos fazer de conta que estes são nossos únicos dias.
Não existiu um ontem. Não sei de onde você veio.
Não sabes o sabor do meu beijo e nem mesmo meu nome.
Nenhum de nós pode prever o que trará o amanhã.
Só temos estes poucos dias. O nada antes e depois.
Vamos viver estas horas como se não fossemos dois.
Com um olhar nós diremos coisas lindas e ternas.
Beberei no teu sorriso palavras que não ouvirei
e esquecerei a tristeza da espera sem resposta.
Estarei encantada quando me olhares da porta
e desfrutarei do carinho da tua mão que me toca .

Tua voz virá no vento e no olhar das montanhas.
Será teu o calor do sol acariciando meu cabelo.
O mar murmurará doces frases de carinho
e você verá o meu rosto ao olhar para a estrada.
O som do vento dirá sobre o que eu penso e sinto
nos meus olhos não verás marca de tristeza.
A ternura nos invadirá na paisagem que passa
lá nosso amor estará e não me sentirei sozinha.

Nós estaremos felizes nestes nossos últimos dias.
Nós seremos felizes nestes nossos únicos dias.

Você gostou? Aplauda quantas vezes quiser clicando nas mãozinhas no lado esquerdo ou abaixo (vai de 1 a 50 )
Todos os meus textos? clique
Aqui

--

--

Izabel da Rosa
Revista in-Cômoda

Eu não tenho os pés no chão tenho uma ânsia de asas entregues à correnteza das palavras que me visitam e contam coisas que só sabem os que sentem.