ecos de um coração roxo
relatos de um passado recente
dia 3 de outubro de 2017, esse é o nosso grande dia, e um dos melhores dias da minha vida. depois de um match inesperado, várias conversas sem nenhum beijo, e por fim um meio beijo na rodoviária, chegamos a 3 de outubro. momentos tão fofos, beijos, e nós dois de mãos dadas. imaginei que aquele momento acabaria ali e fim. porém tu me chamou de novo e perguntou se não teria problema. não sei por que, mas eu incentivei tanto essa tua procura logo de início, e tentava falar pra ti se deixar sentir que eu me deixei sentir demais e aconteceu algumas crises. a gente seguiu, e nunca parou, nunca quis parar, eu acho.
final do teu último semestre foi embaçado. nossos desencontros foram muitos, várias bads e sei lá, teve um momento que parecia que tudo ia acabar. os olhares cruzados em uma noite no bar. quando tudo tava desmoronando, a semana mais fofa veio, te amo. o fim dessa semana acaba com tantos sorrisos bobos mostrando o quão apaixonado eu estava. em uma noite em que você estava bêbada enaltecendo anitta, e o brilho do teu olho, teu sorriso, e os beijos que tu buscava na minha boca diziam nitidamente pra mim: eu te quero! e eu também te quero, e te queria naquele dia.
os melhores meses da minha vida. descobri que além do coração ser roxo, o amor é nu, despido por você. descobri todas as sensações corporais que completavam todas as sensações emocionais que você já me proporcionava. eu te amo por isso e por tudo mais. lágrimas, e outros líquidos. amo teu sorriso quando eu vou te buscar de manhã na minha cama. achava tão fofo quando eu tava levantando da cama e num momento rápido tu me abraçava e me puxava e dizia “não” com tua voz fofa. tu sorria tanto, eu me apaixonava mais a cada sorriso. eu sabia que tu me amava, tinha absoluta certeza. eu te amava, te amo.
entre esses meses, algumas crises, que eu ainda não quero falar sobre. mas tu sabe.
passei o segundo ano novo contigo, eu amei, me apaixonei mais ainda por ti. porém 2019 não tem sido um bom ano pra nós. tantas crises, confusões. durante todo o tempo você sempre me buscou, me procurou e demonstrou estar o tempo todo dizendo: quero tu! agora isso se calou. não sei se tenho sido um bom namorado pra ti. eu te amo, pretendo continuar contigo. porém, te amo a ponto de querer a tua felicidade, e se tu não está conseguindo mantê-la comigo, eu te amo tanto a ponto de te deixar ir. eu realmente não sei o que tu quer, é uma grande incógnita pra mim.
Série de textos Corações Roxos:
Obrigado por ler até aqui!
Gostou do texto?
Você pode dar a ele de 1 a 50 aplausos clicando nas mãozinhas ao final do texto. Quanto mais aplausos, mais as histórias se destacam. Compartilhem com mais alguém que você acha que vá gostar.