Eigengrau

Leandro Vargas
Revista in-Cômoda
Published in
Nov 11, 2020

E se rasga o véu diante de mim, me revelando enfim, tudo que criei

Fantasmas incompletos de desejos encobertos, sofrimento em vão, de certa forma ilusão.

Não são as sombras que aumentam mas minha percepção da luz que se esvanece. Não é o que aconteceu mas sim o que me parece.

Percepções. Um mundo cheio de mil mundos, pulsante de mil vidas, que esquece as feridas e reconecta as ações.

Eu posso pegar sua mão?

Eu posso te mostrar o que vejo?

Compartilhe comigo sua perspectiva também

Quanto mais olhares conheço mais vivo permaneço

E se o sentido de todas as coisas não passasse de aprendizado?

E se no decorrer das lições nós aprendemos errado?

Você consegue viver por si mesmo? Consegue dizer se suas decisões são suas mesmo?

Venha, me deixe pegar sua mão. Me deixe te mostrar um caminho alternativo a programação.

Feche os seus olhos

Escute ao redor

Não pense na escuridão

Apenas sinta minha marca em você

Apenas aceite minha marca em você

Não se preocupe, nada aqui tem a ver com erros ou acertos

Estamos construindo libertação.

--

--