Eu sozinha

Patrícia Reinbrecht
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readJun 15, 2018

Eu sou só,
sozinha.
Uma vida de silêncio
em um reino
onde só há a rainha.
Converso com as outras de mim,
para ver se chegamos
a alguma conclusão,
do porque desse retiro
e o quanto vale essa solidão.
Observo a vida da janela
e, o tanto que vejo,
me mortifica.
O ser humano brigando
por aquilo que não precisa,
criando batalhões
de pessoas sem sonhos e aflitas.
Volto -me para o meu silêncio,
esperando sua redenção.
Que ele nunca me mande
para esse embate,
que dá poder ao homem,
mas automatiza o sentimento
e lhe congela o coração.

--

--

Patrícia Reinbrecht
Revista in-Cômoda

Eu sou aquela que quer dar a volta na vida, mas não sabe por onde começar o círculo. Siga MINHA BUSCA EM DIÁRIOS no FACEBOOK e INSTAGRAM.