Exorcismo

Transpiração
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readMar 14, 2019

se eu pudesse eu arranharia agora
com toda a fúria
todos os homens da minha vida
todas as grandes paixões
os amores construídos
os arroubos passageiros
as saudades insistentes
os playbloys da escola com seus discursos limpos e suas caronas idiotas
inclusive o Hulk
inclusive o Ciclope
os poetas loucos que tomam vinho no telhado
os músicos que cantam e fazem serenata na cama ao acordar
os escritores
os artistas
os surfistas prateados, dourados
os regueiros de beira de praia
os fazedores de sushis
os dirigentes sérios com suas pautas retas
se eu pudesse eu exorcizaria todos numa enorme fogueira
com seus grandes medos, suas enormes frustrações
seus desejos falidos e fadados
assistiria tudo com calma
eu e minha grande cobra
e quem quiser que lide com isso.

--

--