Graduados de mídias sociais

Luiz Novais
Revista in-Cômoda
Published in
2 min readFeb 11, 2018

Com mestrado em opinar e Doutorado em ignorância.!…!!!

Sobre opiniões e mídias sociais, vejo muitos engenheiros, T.I.’s e demais áreas de exatas entre outros que não puderam ou não buscaram uma graduação demonstrando rico conhecimento na área de Humanas. Parecem formados em Sociologia, Filosofia, História, Geografia, Psicologia, Políticas Públicas etc. É incrível isso, de verdade e mais incrível ainda é todo o embasamento teórico e científico usado pelos mesmos, pois mais profundo que um enunciado e a opinião dos mesmos não há.

Discutir e trazer novas ideias, reais e estudadas? Esquece, pois não será suficiente para derrubar a tese opinativa dos mesmos. Estes tem a concretude de suas opiniões como únicas e jamais mudáveis, o que disser valerá apenas de provas para acusar-te de Petista, Lulista, Comunista e demais pejorativos quanto às defesas de minorias.

Assim estão bem munidos, com suas opiniões e enumeras fake news de mídias sociais para derrubar qualquer um que se opunha ao pato amarelo, à bateção de panelas na varanda, aos que protestam com a camiseta da CBF, que são contra os desmontes da saúde/previdência/educação/segurança, que são contra proliferadores de machismo/preconceito/racismo/lgbtfobia.

Enfim, defensores da pátria amada Brasil, dos filhos deste solo és mãe gentil, pois se não for sofrerá as consequências por não se colocar em seu papel estereotipado patriarcalmente incumbido a mulher.

Fica aqui o meu aplauso aos sujeitos desta massa atemporal.

Gostou? Clique nos aplausos – eles vão de 1 a 50 – e deixe o seu comentário!

--

--

Luiz Novais
Revista in-Cômoda

Estudante de Psicologia, buscando compreender e auxiliar nos campos de gênero e sexualidade e social. Nas horas vagas poeta e ator.!...!!!