heavy

carolina emmanuelli
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readAug 17, 2022

nos momentos de ócio penso em ti
tô esperando o ônibus, perto daquela rua
onde me mostrei, te provoquei.
não sei se me apeguei porque tudo em relação a ti é novo
brand new, fresh
but you’re heavy
sinks my heart sem a menor cerimônia
não importa o que eu faça, como eu seja
tem muita coisa que não posso te dizer
quer dizer, eu posso
mas pra que, se tu não vai me ler?
queria muito ter coragem de falar
que eu gosto de você, mas gosto mais de mim
tu devia me enxergar como privilegio, não como opção

já deu pra ver que é mentira
não é só no nada que te penso
é no agora, é no tudo, no trabalho, na cama
no banho, na rua, na sala
tu não me dá sossego, mas insiste em dizer que é o contrário
tu que me sufoca, com essa falta toda
com essa escuridão

tu não me dá sossego, não tem por mim apreço

cê não me vê
pra quem eu canto se não é pra você?

--

--