carolina emmanuelli
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readJun 19, 2018

--

hoje o sol saiu
não está tão frio
era pra ser um dia feliz
mas o que me disseram ser amor
me deixou por um triz
a violência se mascara
e onde deve haver carinho só há dor
se submete a calar tua voz
a chorar pelos cantos
e rezar que vai passar
mas o santo não ajuda sem esforço
e só me dá desgosto
a vontade de sumir é maior que tudo
de cair num buraco e lá ficar
mas perai, qual é a diferença?
o buraco já é a sala de estar
e a gente se sente fraco
a gente se sente doente
e se pergunta
o que eu fiz pra merecer isso?
por que quem deveria me amar, cuidar e respeitar
quer com a minha vida acabar?

Relacionamento abusivo dói demais, uma família, uma vida de relacionamento, de violência psicológica, financeira, física.. sorrateira.. anos de abuso.. sem se libertar..

art by

--

--