Intrínseco

Leandro Vargas
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readJul 15, 2020
Photo by Josh Riemer on Unsplash

Eu entrei por corredores que a muito não via

Percebi portas enormes trancadas por dentro

Ouvi vozes vindas das paredes muito brancas

Me encontrei sentado no centro da sala olhando para mim mesmo

Um encontro casual com partes de mim que julguei perdidas

Toquei meu rosto, gelado e liso, cadáver de cristal

Mergulhei no mar de circuitos e conexões cognitivas que avançaram sobre mim

Eu vi a explosão do início e a expansão de todas as coisas

Vi o fim de tudo e o seu recomeçar constante

Sonhei com momentos que não existiram e lembrei de coisas que eu não deveria ter feito

As memórias se tornavam fragmentos de uma nuvem elétrica que despejava chuva ácida sobre meus dois corpos

O passado e futuro se fundiram em um lapso no presente onde minha dualidade se unificou

Eu vi

Eu finalmente me vi inteiro

Eu vi tudo

De todas as formas possíveis

Eu me tornei tudo.

--

--