Não me chame de amor

se você ainda não conhece o cheiro do meu perfume

Dany
Revista in-Cômoda
2 min readSep 23, 2020

--

Pixabay

Trocamos poucas palavras e você já me começou a me chamar de “amor”.
Me desculpe mas não fico muito a vontade com isso.
Foram meia dúzia de mensagens numa rede social e já virei seu amor?
É sério?! Você consegue amar alguém tão rápido assim?
Se pra amar é rápido, pra desamar também deve ser né?

Olha, eu sou daquelas que acredita que amor precisa de tempo
Para ser construído, vivenciado e declarado.
Não entra na minha cabeça a ideia de conhecer alguém hoje
E amanhã já mandar um “bom dia, meu amor”
Pode parecer ridículo, mas eu não me sinto bem com isso.

Então por favor,
Não me chame de amor
se você ainda não conhece o cheiro do meu perfume
Não me chame de amor
Se você ainda não segurou minha mão durante uma crise
Não me chame de amor
Se você ainda não sabe quais são os meus sonhos.
Não me chame de amor
Se as únicas coisas que você sabe sobre mim,
são as que eu coloquei na bio do Instagram.

Pode ser que pra você chamar alguém assim
Seja comum e até rotineiro
Sinto muito dizer, mas pra mim não é.

Se quiser me chamar de amor
Ou de qualquer outro apelido
Esteja disposto a dar tempo ao tempo
Conheça tudo o que eu sou e o que não sou
Pra ver se vale a pena salvar meu contato
Com o nome de “meu amor”.

E eu farei o mesmo aqui deste lado.

Gostou do texto? Clique nas palminhas, elas vão de 1 a 50.

--

--