.nome.

a dura realidade

Jubs Emidio
Revista in-Cômoda
1 min readFeb 8, 2019

--

será que eu consigo?
mergulhar nesse mar gelado
sem sentir nenhum
calafrio

será que eu consigo?
não chorar
mesmo se
eu me frustrar

será que eu consigo?
lidar com o fato
de que provavelmente meus sonhos
jamais serão
realidade

será que eu consigo?
continuar escrevendo em um caderninho?
continuar cantando no chuveiro?

será que eu consigo?
não ser extraordinária
como diziam que eu
seria

será que eu consigo?
ser banal
comum
e não morrer por isso

porque
eu sei
que

meu nome não vai estar num outdoor
meu nome não vai estar na lista de autores de best-seller
meu nome vai ser só mais um nome

e só.

sem livro publicado
sem billboard nº1
sem grammy
sem globo de ouro
sem oscar
sem pulitzer

sem devaneios
sem ficção
sem fantasia

só um soco
na boca do estômago
matando as esperanças
e mantendo as coisas em ordem

--

--