o fato

carolina emmanuelli
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readSep 16, 2022

o fato é que a gente pensa que vai haver mais tempo
mais tempo pra encarar o que se aproxima
algo que parece nunca chegar
mas que do nada, vem e acaba indo, do nada..

parece que vai haver mais tempo
pra eu demorar meu olhar em ti
pra ti me enxergar com teu olho brilhante

queria que houvesse mais um dia
pro teu beijo não ser minha saudade
pro teu corpo ser minha metade
pra descansar no teu peito de tarde

não quero que minha última visão
seja a de você, decidido, com os pés no chão
sem voar um pouquinho,
dando as costas à nossa paixão
levando um pouco do meu coração

o fato é que nunca pensamos
haver um último momento
quando cada momento é tão bom
que deveria parar o tempo

são versos de despedida
que seja leve tua partida
você me fez mais colorida
por favor, não pense que estou ferida
saiba que foi um presente pra minha vida

--

--