O que te faz feliz?

Externando Palavras
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readMay 10, 2021

O que te faz feliz?Que sonhos tu almeja alcançar.Durante muito tempo nós fazemos essa pergunta, da qual procuramos sempre uma resposta.Mas é sempre difícil dizer o que realmente nos faz felizes.

Qual a definição de felicidade para você?Pode ser a realização de um trabalho, pode ser um filho prestes a chegar, pode ser algo material que você estava querendo muito ganhar,pode ser um amor novo. Pode ser tanta coisa.Nao é verdade?Acredito que o conceito de felicidade depende de pessoa para pessoa.

Para mim, é na simplicidade e na beleza das coisas pequenas do dia-a-dia que sou feliz.Nao preciso de muito, não.Já tenho tudo que preciso. Tenho minha família e minhas palavras. Sou feliz assim.

A vida é muito curta para você ficar se estressando todo tempo. O tempo passa rápido demais.Temos que ser felizes com o que temos e aproveitar cada segundo da vida como se fosse o último.

(Sara Lacerda)

--

--