carolina emmanuelli
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readMar 22, 2024

--

odeio segundas-feiras e você piora isso quando decide, sem critérios, me mastigar e cuspir fora. de repente, te arrepende e faz de mim balão, me enche de ar, supre meu vazio, daqui a pouco me murcha, já que não atou como deveria. me joga no ar e faz malabarismo, como aquela vez que jogou minhas laranjas pro céu. eu queria que você bebesse mais de mim, me mistura com um pouco de vodca e me chacoalha, me aperta, me domina, mas não me deixa. não me deixa.

e eu sei, eu sei que você me quer, mas será que sei mesmo? será que quer mesmo? aniquila toda minha certeza e me confunde, como um truque de mágica, não passa de ilusão, e assim, você cola e quebra e cola e quebra o meu coração.

de qualquer forma, pelo menos eu escrevo, pelo menos eu me expresso, a dor é melhor que a apatia, qualquer coisa é melhor que a apatia, que estar entorpecida pelo nada. submersa no vazio. deixa que a dor dilacera. a dor dilacera, mas o choro acalma.

--

--