Poeta do silêncio

Meu poeta que também é ator

Denise Maliska
Revista in-Cômoda
1 min readAug 12, 2018

--

4 aventuras de Reinette e Mirabelle, de Eric Rohmer / Espaço da sétima arte (Facebook)

Notei que meu poeta do universo

tem seu êxtase inconstante

nada definitivo nem um pouco provocante

Improvável/ Improvisado

Inconstante em sua virtude

de mostrar o olhar

O seu ator, que no fundo

por transcrever sentimentos

reluz a sede eterna de conhecimento

Curiosidades

Isso aqui é tudo que temos

Só se carrega a sua própria história

E a que conheceu

LEU

Dos outros

De quem amamos, aproximamos

Isso aqui é o cálice sagrado

Dentre todo o caos profano, nas luzes me guie, por favor

No oceano de todos os dias

Sobreviver<Vibração>Viver

Me mate me tirando esses versos, mas os carregue sempre contigo

Na’lma

A poesia é uma partilha de visões, vivências e sentimentos, e que minhas palavras te tragam acolhimento, pois a dor é de todos, e todos sentem dor.

Agradeço por quantos aplausos queira me dar, até a próxima. Deni Maliska

--

--

Denise Maliska
Revista in-Cômoda

Escritora e poetisa. Escrevo, linhas, devaneios e tudo o que me resta. Sem mais descrições.