Queda livre

Dany
Revista in-Cômoda
Published in
2 min readFeb 19, 2019

Um ringue. De um lado eu e minhas inseguranças, do outro você e seus desaforos.

Essa é só mais uma das batalhas que já travei contigo, pena que meu histórico é de muitas derrotas e essa foi apenas mais uma.

Não foi por falta de esforço, eu juro que tentei. Mas uma mistura de estresse e ansiedade insistem em me sabotar.

Ainda não aprendi a lidar com você. Seu temperamento é complicado. Tem dias que tá tudo lindo, tranquilo e outros que são como vendaval. Um completo rebuliço. Nas minhas contas, já se passaram quatro anos desde que esse turbilhão de emoções começou e durante esse período os confrontos aconteceram em intervalos curtos. Foram intensos, dolorosos e pesados.

Sim, eu já chorei por sua causa. Eu já fui ao psicológico por sua causa. Eu já tomei remédios por sua causa.

Tentei de diferente maneiras consertar o que eu achava que estava errado, para que tudo voltasse a ser como antes. Porém, não consegui. Você foi mais forte que eu. Até hoje tento descobrir um jeito de me livrar de você, mas tudo o que faço me dá apenas algum tempo de descanso. Você sempre volta.

Só eu sei o quanto foi e ainda é difícil conviver com você, Queda de Cabelo.

Talvez um dia eu descubra o segredo pra acabar com você. Por enquanto vou usando receitas caseiras e um tônico capilar.

--

--