real

carolina emmanuelli
Revista in-Cômoda
Published in
2 min readOct 31, 2023

desde que entrei no teu carro eu fiquei por lá
talvez tu não me perdoe pela intromissão
não posso parar de viajar
tampo os ouvidos, me iludindo
pra não te ouvir me dizendo que não

tu tem sabor de férias e não sei se é pelo fato
de no feriado inteiro a gente ter se colado
então ainda me confunde
luto pra entender como é que você não quer ficar
onde a tua mente se esconde quando a gente se funde?
como é que pode, tão decidido, virar as costas e sair?
ainda mais quando sou eu que te faço sorrir

quando te vejo por trás de mim eu logo quero me enroscar
entrar na tua samba canção
até as pernas pedirem trégua de tanto dançar
queria eu estender bandeira branca
não ficar em pé de guerra contigo
quem sabe na tua areia estender uma canga
e compreender que tu, solto, é muito mais bonito

as palavras não alcançam as ações
o que a gente diz não condiz com o que de fato é
real
já sei que tu não quer me fazer mal
talvez por isso esteja vermelho o nosso sinal
mas eu queria verde
como aquilo que tu acende
dentro de mim
só que eu sei, já não pode ser assim

--

--