Reis do Mundo #5

Pedro Henrique Pontes
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readAug 12, 2018

Tudo igual
ano de eleição presidencial
o Brasil está em festa
mas meu estado é de funeral….

Queria eu poder comprar uma passagem
só de ida para o espaço sideral…
não que eu seja baixo astral…
mas ter que escolher entre o trombadinha e o boçal….

Não sei não em
aqui na favela vai continuar tudo igual…
copa do mundo, olimpíadas, Carnaval…
Saneamento básico? promessa de cabo eleitoral…

As crianças continuam correndo no quintal
cheio de esgoto a céu aberto, e um mal cheiro infernal…
mas em fevereiro, tem carnaval, e eu sou garoto do Rio
minhas pretas passando fome, mas importante é que são sensual…

…Tudo com o corpo escultural,
Os Gringo Vem, Tira Mó Lazer (É Noiz)”
estupram no meio da avenida e depois diz que é consensual
Antes Da Quarta Tá Dizendo Tchau…”

Surreal, “mas moro num país tropical,
abençoado por Deus, e bonito por natureza…”

mas esse ano tem eleição eleitoral, e o cara quer porte de arma…
onde no morro já é liberado faz tempo, essas rajadas de “ParaFAL”

- Versos Censurados

--

--