Reveladora Sombra Em Meu Coração

Inominável Ser
Revista in-Cômoda
Published in
2 min readFeb 16, 2024
Foto de George Kondylis no Pexels

Tenho aprendido
com a estranha sombra
em meu estranho coração,
aprendido muito mais
do que aprendi
através de qualquer ação
na diária oração
de toda a minha
Existencial Canção.

Aprendo
com a minha
Sombra
sobre os
Amores Diurnos
Inomináveis
que me abordam.

Aprendo
com a minha
Sombra
sobre os
Amores Noturnos
Inomináveis
que me abarcam.

Aprendo
com a minha
Sombra
sobre uma mulher
Toda Luzidia
que nunca
me abandona.

Aprendo
com a minha
Sombra
sobre uma mulher
que também é
Toda Escuridão
que nunca
me despreza.

Aprendo
com a minha
Sombra
sobre uma
Amada Diurna
Inominável
que Navega
em meu
Inominável
Coração.

Aprendo
com a minha
Sombra
sobre uma
Amada Noturna
Inominável
que Mora
no meu
Inominável
Coração.

Um sonho
e um pesadelo
no peso
do meu Despertar
diante
da Serpente
A Sibilar,
da Leoa
A Rugir
e da Loba
A Uivar…

Minha garota,
Uma Serpente,
Uma Leoa
e uma Loba
que sempre vai
ser a única
que Compreende
todo o meu
sombrio coração.

A Esposa Ideal
para estranhíssimos
sombrios homens
como eu.

Inominável Ser
APAIXONADÍSSIMO
PELA SOMBRA
QUE É
O CORAÇÃO
DELE

Foto de George Kondylis no Pexels

--

--

Inominável Ser
Revista in-Cômoda

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.