Sem parar no tempo

Yaisa, Ndaluuateme
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readOct 31, 2019
https://dystopianscty.tumblr.com/post/177570745288

Bem acho que te vi
mas não pude parar.
Foi questão de precaução
seguir conselhos
que eu costumava ignorar.
Foi destino
dessa vez
não ter troca de olhar,
só o pensamento vago
instantes depois
com a dúvida do "será?".
E não pude olhar pra trás,
nada teve a ver com a torcicolo,
foi mais um desvio de atenção
e lembrança das vozes
que me diziam que não,
não deveria olhar pra trás.
Pois segui
em meio ao fluxo de pessoas
só me dei conta no meio da escada
a caminho da saída
ao passar pela cabeça abaixada,
eu bem acho que te vi.

--

--

Yaisa, Ndaluuateme
Revista in-Cômoda

Fragmento de lava que surgiu no instante em que, em mim, o primeiro vulcão entrou em erupção. Minha poesia pode não ser muito fácil de engolir.