Sge 69°S - 73°S

Como uma flecha, tu acerta meu ser, transformando-me em infinito tal qual as constelações.

Alex Domnic
Revista in-Cômoda
Nov 14, 2023

--

admito à ti
cansei-me
cansei-me de buscar
flores no vendaval pra lhe entregar
mesmo sabendo que não as iria receber,

de ir caçar as constelações
em teus sinais espalhados
procurando sinais
em busca d’um fecho
para nosso entrefecho
mesmo que quebrado,
partido ao meio
estivesse

cansei-me de buscar
palavras que te rebuscassem
em memórias presas
mas calmas

cansei
cansei-me
de escrever-te
em entrelinhas
desenhadas
detalhadas
e tu,
cansou de ler (-me)
em versos mal criados.

Foto de Martin Ti na Unsplash

Curiosidades sobre o titulo:
“Sge” significa a constelação Sagittae, uma flecha, que é possível ser observada entre as latitude 69°S - 73°S

--

--

Alex Domnic
Revista in-Cômoda

Somos pequenos universos prestes a implodir em sentimentos brutalizados. | Nem tudo que eu escrevo, eu sinto mas tudo o que eu sinto eu escrevo.