Sinto Pouco ou Um Texto Sem Sentido

Henrique Betrüger
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readOct 8, 2017

Sinto muito por me permitir sentir tão pouco
sinto pouco por ter em mim um sentir tão porco
um sentir que permite só aquilo que não se omite
e omite tudo pois seus véus são o maior bem que existe.

me sinto um louco
já são 4 da madrugada a vida segue sozinha
mas sinto pouco
serve um vinho
liga pra vizinha
acende mais um cigarro
sinto de tudo um nada
aquilo que eu sentia a faca apaga
aquilo que quero sentir não vem por nada.

A sensação de não sentir nada causa minha loucura
a loucura mais sóbria que minha psicóloga já pode diagnosticar
uma loucura que joga jogos e testa comigo quem é mais louco
não importa, é uma loucura por distração.

Outra linha tentando me convencer que sinto
e aquele dia que ligou pra sua ex e falou tudo que eu sinto?
e tudo aquilo que você pensa e contamina o meu pensar?
e os cortes no meu peito que de tanto você cortar já queria falar que era seu?me bate, me corta, me sufoca, me deixa sentir alguma coisa, mesmo que seja em vão
me nota, me beija, me namora, me faz sentir alguma coisa, mesmo que seja em vão
já que nem morrer você consegue, me deixa sentir alguma coisa.

--

--