Tempestade.

E essa súbita vontade em derramar-me em oceano?

Alex Domnic
Revista in-Cômoda
1 min readMar 4, 2020

--

Photo by Zoltan Tasi on Unsplash

Minha mente é um furacão
Daqueles de categoria 5
Seu vento chega a mais de 249 quilômetros por hora
Que, por onde passa, causa danos catastróficos
Leva consigo a dor do arrependimento
A dor da solidão
A dor da morte

Carregando a tempestade
Que chove em mim meus sentires
Meu furacão não para de jorrar em mim
Meus erros
Me levando a pensar
Em abrir novamente cada ferida
Que um dia cicatrizara em meu corpo

Me deixando em um eterno falso deleite
Sobre meu próprio medo
Colocando um tom de agrura em minha boca
Toda vez que cortas minha pele
Com tuas leves gotas de navalha
Pintando o chão enquanto bagunça tudo.

Minha mente, agora, é um furacão
Sua categoria é a 5
Possuindo mais de 5,5 metros de altura
Arrastando tudo o que restou de mim para seu interior
Levando assim minha felicidade
Meu amor
Meu eu.

--

--

Alex Domnic
Revista in-Cômoda

Somos pequenos universos prestes a implodir em sentimentos brutalizados. | Nem tudo que eu escrevo, eu sinto mas tudo o que eu sinto eu escrevo.