TEUS TODOS TONS DE VERMELHO

Lucas Matto Grosso
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readMar 29, 2018

Pois, sois

Dois sóis na Terra

Os olhos teus em minh’alma

Gota d’agua diante de todo o nosso mar

Universo

Morada do nosso querer fraterno

Materno

Familiar

E de sexo

Ah, o bom sexo!

O selvagem e arraigado sexo

O que eu te ensinei

O que eu te dei

E todo o gozo que você já me deu

E eu, o teu, que dei,

A tua pele, o teu gozo

O teu cheiro, seu corpo

Gozo! Amo! Cheiro!

Mama!

Selvageria de dois!

De sair dos quartos, seremos sempre os últimos…

Perdão, vizinho, orgasmos múltiplos!

Uns gritam, xingam, batem…

A gente faz poesia com a carne

A sua carne… à sua carne…

Ah, Sua carne…

Teus todos tons de vermelho

E teu verde frio… que desabrochou em teu olhar, rio… quente

As termas, o calor humano

Que antes fora absolto

Hoje sinto!

Seu verde, amor, é absinto!

Seu rouge, amor, é rubro vinho

Teu sexo, mulher, é meu estribo

Que deixo perder

Pra deixar correr

Minha selvageria toda solta

Com você!…

Ah, inspiro

Rogo o teu suspiro

O teu cheiro e o teu respiro

O gozo teu é meu… Amigo…

22 de março de 2017

fb.com/lucasmattogrosso

(67) 99604–1995

--

--