Um bilhete

Patrícia Reinbrecht
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readApr 25, 2018

Queria te escrever um bilhete

me declarando,

dizendo-te em poucas palavras,

o quanto importas pra mim.

Peguei papel de um bloco

em formato de coração,

daqueles que a gente cola onde quiser,

para deixar à vista nossa emoção.

Fiquei confusa, com mil frases surgindo,

mas nenhuma onde eu conseguisse

expressar, de forma curta,

a alegria de estar sempre contigo.

Respirei fundo, lentamente,

e eis que, de repente,

surge meu miúdo recado:

“Cada vez que vens ao meu encontro,

todo o resto fica pequenininho.”

Pronto! Acabei meu bilhetinho!

--

--

Patrícia Reinbrecht
Revista in-Cômoda

Eu sou aquela que quer dar a volta na vida, mas não sabe por onde começar o círculo. Siga MINHA BUSCA EM DIÁRIOS no FACEBOOK e INSTAGRAM.