Urânia

Pris Rocha
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readOct 16, 2019

Se você pudesse chegar à plenitude, qual seria o caminho?

Se pudesse transcorrer por todas as esferas e revisitar seus medos como uma alternativa única de reconciliação. Como seria se harmonizar com a própria sombra?

Eu escolheria apenas fechar os olhos e desabar numa imensidão celeste, pedalar incansavelmente entre os astros como em um sonho profundo até que toda dor pudesse se fazer ausente. Até que todo o caminho se transformasse novamente em flores consolidando assim, um recomeço.

Eu escolheria renascer no infinito das estrelas e ser luz entre elas. Talvez fosse uma experiência mais complexa, geometricamente elegante e, consideravelmente, menos, bem menos dolorida. Eu não teria um coração para entregar a ninguém e desfrutaria do privilégio de poder amar na eternidade.

Não seria ruim escolher renascer em plena primavera, afinal, as flores sintetizam tanta beleza. Eu seria a sua pétala por pétala reluzindo a cor do teu âmago. O presente mais adorado dos amores. Quem se entristeceria com tanta delicadeza?

Quem sabe eu já seja toda um todo e brilhe em todas as esferas.

--

--

Pris Rocha
Revista in-Cômoda

Cursou Geografia-UFSCAR e hoje é Graduanda em Letras/italiano -UNESP. Tem paixão por cinema, arte, filosofia e política.