Pixabay

Vento

Ana Paula Passos
Revista in-Cômoda
Published in
1 min readMar 14, 2018

--

Percorro os corredores do universo

os jardins da babilônia

o céu

a terra

o mar

Sou ar

nenhum obstáculo

me estancou

desde de quando minha luz ascendeu e

meu corpo se realizou

em matéria e substância

Sempre fui brisa ao mar

Suficiente para flutuar

Pelo infinito

Acompanhado

Sozinho

Nada me segura

Não tenho freio

Nem peso

Nem limite

Sou a leveza

Passo

Mexo

Relaxo

Sopro

Toco

Peles

Levo

cheiros

Movo

Montanhas

Abraço

Aventureiros

Vejo

Dor

Solidão

Nascimentos

Esperanças

Sigo

Em frente

Na frente

Com as asas

Que me foram dadas

Invisíveis

Naturais

Sou fora

E sou dentro

E quando saudade

Sou

Alento

*Com a parceria de Guilherme Balduino

--

--

Ana Paula Passos
Revista in-Cômoda

É determinismo, sim. Mas seguindo o próprio determinismo é que se é livre. Prisão seria seguir um destino que não fosse o próprio. Clarice Lispector