Campo Limpo, primavera

Victor Morgado Farias dos Santos
Revista Negra Trama
31 min readJan 2, 2021

Capitulo III: Lugar

Fotinha nada profissional minha s2

Nimue estava agitada. Sentia seus cabelos balançarem pelas ondas de energia espiritual do inimigo. Nimue aaaaaaa, ele gritava profanando todo o ar daquele espaço com sua maldade opulenta. Ela sabia que precisava acabar com aquilo o mais rápido possível, sabia que o corpo não aguentaria mais um ataque, depois daquele último golpe. Toca Riot do Three days Grace! Pronto, ela estava no clima para aquela luta. Respirou fundo e concentrou toda sua energia espiritual na foice negra na mão esquerda. Está na hora! Girou a foice, criando um vortex de energia. Hahahahaha, menina tola, nenhum dos seus ataques pode me ferir. Ele abriu a boca nojenta lançando saliva verde e tóxica no chão. Venha demônio, eu estou pronta para o fim dessa batalha! Ele veio, saiu do chão em um pulo que tapou a luz das três luas lilases do purgatório. Getsuga! Nimue libertou as ondas de energia roxas pelo ar. Da barriga do monstro, mãos brancas e esqueléticas saíram para parar o ataque. Tola! A nossa diferença de poderes é a distância entre o sol e a terra! As ondas de energia e as mãos formaram uma grande fumaça. Nimue tombou com um joelho no chão. Eu não tenho mais energias. Sentiu o sangue tocar os dentes. Uma mão saiu da fumaça e a encontrou no chão! Ahhhhh! Sentiu seu corpo ser comprimido pela mão gigante. Menina tola, uma bruxinha como você não tem chance de me parar! Hahahahaha, quando eu sair desse inferno, eu vou devorar todas as almas daquela escola que você quer tanto proteger, hahahahah! Vou começar pela sua amiguinha sapatão! Comprimiu mais a mão apertando a bruxa. Ahhhhhhh! Ele veio se aproximando. Seu corpo enorme foi queimado pelo golpe da garota, mas ainda se mantinha firme, mesmo com sua pele escorrendo maquiagem das noites do horror do Playcenter. Seu monstro, eu nunca permitirei que você rompa a barreira! Ela se lembrou de sua promessa a Tomoyo. Eu vou proteger todo mundo, fique aqui e cure os demais. Você não pode fazer isso sozinha! Ela havia dito com os olhos molhados. Nimue a olhou segurando a foice negra com força. Tomoyo, eu juro, não permitirei que ninguém mais se machuque por minha culpa. E então ela entrou no portal. No seu bolso ainda residia à chave para abri-lo. Eu não posso perder! Sentiu uma chama invadir seu corpo. Lilith, se você existe dentro de mim, por favor, me dê seu poder! Hahahahaha, você vai morrer, soltou a garota de sua garra e abriu a boca libertando uma língua quimera com mil cobras espadas. Morraaaaa! Pera, pera, pera. Acho Riot, não tá funcionando, melhor trocar de música para esse momento chave da batalha. Acho que aquela do Starset… qual era o nome mesmo? Hummm, ai que droga! My demons! Ótimo. Então, a Nimue tá caída no chão, toda fodida com as serpentes espadas vindo à sua direção né. Começa a batidinha. Nimue, ela ouve uma voz dentro dela. Mayday, mayday. Nimue se concentre. This ship is slowly sinking. Nimue se concentre na aura que existe dentro de você! They think i’m crazy but they don’t know the feeling! As espadas serpentes atingiram o chão, mas a garota não estava mais lá! Onde essa idiota foi parar? O clímax da música chegando, Nimue estava parada no ar, brilhando com sua aura roxa ao redor do corpo. Eu fiz uma promessa, não posso perder aqui! Getsuga! Uma rajada de energia espiritual, muito maior que a anterior por sinal, rompeu o ar e antes que o demônio visse, suas costas foram atingidas. Ahhhhhhhhhh, sua piranha! Take me high and I’ll sing, you make everything okay! Getsuga! Liberou outra rajada poderosíssima dessa vez próxima a sua barriga. Sentia que era capaz de superar a velocidade do som feito um relâmpago! Eu fiz o contrato com você e você me enganou! Você disse que me ajudaria a trazer a mãe da Tomoyo de volta a vida, mas você é um maldito mentiroso! Getsugaaaaaaaa! Ele foi arrastado pelo poder do golpe em direção ao castelo. Está na hora demônio! Take me high and I’ll sing, you make everything okay, okay, okay! Lilith, Tomoyo, eu juro vou acabar com ele! As pedras do castelo foram atiradas para o alto. Acho que tá na hora de fechar essa AMV com chave de ouro! Sua vadia, eu vou matar você, rugiu o demônio. Nimue, precisamos acabar com isso rápido. Seu corpo ainda não consegue suportar todo meu poder. Cada segundo que você o usa, ele o consome até que sua carne se despedace! Eu vou vencê-lo agora Lilith-san, vou utilizar a técnica do mestre. Mas você ainda não a domina, Nimue! Eu sei, mas eu preciso tentar só um golpe com essa intensidade pode destruí-lo! Nimue caminhou calmamente em direção aos destroços do castelo. Nossa bora colocar a brabaaaaaa! Hey-o, here comes the danger up in this club, when we get started and we ain’t gonna stop, we gonna turn it out till it gets too hot. Está na hora. A bruxa tocou a foice. Magia de transmutação ativa! Uuuuuuuuuu, a foice se transformou em uma katana negra! O monstro saiu dos destroços correndo em sua direção. Morraaaaaaaa! Everybody sing, hey-o, Estilo Ubuntu: Oni Giri! Os dois corpos se chocaram, cada um foi para o lado oposto. Acabou! Um sangue verde jorrou pelo céu como sempre acontece em Bleach. Nimue o cortou como a Jerimum cortou o demônio morcego. Um corte seco e cirúrgico.

Valente, o que você está fazendo? A mãe o observava com a cara levemente brincalhona. Ele estava em pé, com as mãos juntas como se estivesse segurando uma katana no meio do quarto. Mãeeeeeee, por favor, eu preciso desse espaço, ok! Filho, tudo bem, eu só queria ver como você estava. To bem, to legal, to nice! Ótimo. Ela ficou em silêncio, com os lábios retorcidos. Não é um bom sinal. Tudo bem, minha princesa? Ela me olhou com os olhos profundos e castanhos. Às vezes era estranho olhar para ela e ver o Vinicius. São mais de oito horas e seu pai ainda não chegou. Telefonei, telefonei, mas ele ainda não me respondeu. Só cai na caixa postal. Isso não era mesmo bom. To preocupada. Mãe, ele está bem. Ele é tipo o Senhor Incrível, certeza ele só está atrasado. Tive um sonho estranho essa madrugada. Sonhou com o que? Dentes. Com toda certeza não era nada bom. Ixi, mas dentes não significam morte? Ela contorceu ainda mais os lábios. A Valentina estava nele. Os dentes eram dela? Não, mas ela estava segurando vários dentes em sua mão e chorando. Você ligou para ela? A mãe não respondeu. A irmã mais velha é sempre um assunto delicado. Eu vou mandar mensagem, mãe. Só para ver como ela está. Da última vez que a vi, tava toda nervosa com aquele tal de Caetano. Não gosto dele. Ninguém gosta dele, talvez nem a mãe dele goste dele. Ela descontorceu os lábios em uma risadinha. Aquela risadinha me fazia esquecer que ela e o Vinicius eram tão parecidos. Aquela risadinha parecia ter o poder de acalmar o mundo, de colocar todos os problemas da humanidade em uma rede de ninar. Tenho que revisar umas coisas do terceiro C… Se ela falar alguma coisa eu invado seu quarto para te contar. Ela foi em direção à saída do quarto. Valente, não esqueça a nossa regra. Eu sei, nunca tranque a porta do quarto. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. Hachiko saiu da caminha. Ultimamente ele tinha começado há dividir seu tempo entre o quarto do meio e o quarto do irmão. Não gosto da influência do Vinícius sobre você. Daqui a pouco vai começar a destruir as coisas e ficar só latindo. Ele latiu. Tá vendo, esse tipo de coisa que eu estou falando. Latiu de novo. Abusado. Ganhei uma lambida. Beijinho, minha coisinha maaaaaais bonitinha. Mais uma lambida. Sentiu o celular tremer no bolso. Ultimamente estava viciado em notificações. Laura tinha mandado uma mensagem de voz. Não aguento mais fazer um exercício de LA203, juro, eu vou matar a professora. Cliquei para gravar. Amig, eu to na mesma. Aquela mulher é uma bruxa e não do tipo legal, mas uma Bellatrix Lestrange viciada em lições de casa impossíveis. Esperei ficar azul. Simmmmm, ela mandou ler um texto de cinquenta páginas. Meu deus, eu odeio EAD. Nossa, EAD, por que você quer tanto nos matar? Dessa vez a mensagem não ficou azul. Eu amava a Lala. A gente se conhece desde o cursinho no Anglo da Consolação. Passamos juntos em letras na UNICAMP e mesmo este ano sendo remoto, acho que encontrei minha alma gêmea. Amig aaaaaaaaaaaa, vamos ser migles para sempre. Para sempre! Ela morava num pensionato. Ainda estava em Barão Geraldo. Rica, meu amor. Hmmmm tem uma poc com inveja de não estar em terras baronenses. Ontem eu saí de bike e encontrei o Cleber. Senti uma leve ereçãozinha. Abri o Insta. Cleber Girassole. Aluno do último ano da graduação de Estudos Literários. Veterano mor, boy magia e militudo do Juntos. Acho que eu vou entrar pro Juntos. Bixa, ele não vai te comer só porque você entrou no coletivo de juventude dele. Você subestima meus poderes bissexuais, Menos, Adom Groff. Ai, não acredito que de todas as possibilidades de referência bissexual você achou justamente o pior. I love him! Você sabe, eu sou totalmente o Adam Álvaro. Aí, eu o amava em Teen Wolf. Se você conseguiu superar a terceira temporada, com certeza você é uma guerreirinha. O celular vibrou de novo. Uma notificação do grupo da UNICAMP. Eu não acredito que esses palhacitos estão realmente defendendo esse inferno de educação remota. Hoje uma bicha vai estragar meu dia aaaaaaaaaaa.

Ai, mas a UNICAMP disponibilizou computador e material para todos os alunos poderem participar adequadamente das aulas remotas. Meu anjo, você acha que todes realmente conseguiram pegar os computadores? Ou que todes têm acesso à internet de qualidade como você! Olhei a foto da menina ruiva. Você mora em Higienópolis, meu anjo aaaaaaaaaaaaa. Eu preciso me formar, as pessoas precisam se formar. É claro que precisam, mas não nessas condições. Tem gente que teve que cuidar de parentes com covid ou estão em uma situação de vulnerabilidade. Se as pessoas não se formarem, elas vão entrar com toda certeza em uma situação de vulnerabilidade. Meu bem, você tá na Disney? Ela não respondeu mais. Um like no comentário. Dois, três e quarto. O quarto é dele. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Sua fodida adivinha quem deu like no meu comentário. Sem negocinho azul. Foi ele bebê aaaaaaaaaaaaaa! Fiquei todo empolgadinho aaaaa. É muito fácil uma pessoa branca e rica falar sobre a necessidade da continuidade do EAD em uma situação dessas, em que pode ficar em casa, no caso um mega apê sozinha com us amigs. Ai cada coisa que a gente lê nesse grupo da UNICAMP. Tirei do Face. Encostei levemente a porta. Ai ta na hora de brilhar. Tutututututututu aaaaaaaaa, I’ll hold your hand when you are feeling mad at me. Mexi a raba, levei as mãos para o alto, dançando os dedos como borboletas. And every day that you want to waste, that you want to waste, you can. A cintura se moveu, jogando a barriguinha para trás. And every day that you want to wake up, that you want to wake, you can. As pernas se cruzaram e descruzaram concomitantemente ao balançar dos ombros. And every day that you want to change, that you want to change, yeah. Transformou a cabeça em serpente, movendo-a para frente com a linguona pra fora ensaiando um beijão. O celular vibrou no bolso. Hoje eu quero sair só, ninguém vai estragar meu brilho! I’ll help you see it through, ’cause I just really wanna be with you! O telefone vibrou de novo. Puta que pariu, não destrua minha música aaaaaaaaaa. Ai, eu acho podia ser ele. Vai que né. Toda notificação poderia ser enviada por ele. Sacou o celular, uma mensagem no mensager. Não era ele. Toda notificação poderia não ser enviada por ele. O pardelo, desde quando você é negro. Menos! Tu acha que só porque seu irmão paga de gostoso no Núcleo, você pode vir e meter banca de negão. Se orienta pardelo encardido. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. Sentiu que voltariam para a garganta. Idiota, por que você se incomoda com isso? Sabe que é verdade. Cala a boca. Você sabe que não é igual a sua mamãe ou o straboy do Vini. Cala a boca. Por que você continua fingindo para você? Cala a boca. Deixa eu te dizer uma coisa: seu lugar não é com elus. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. Você sabe qual é seu lugar, sabe e é só olhar. Por favor. Não quer ver seu estômago dançar não é? Então é só olhar. Por favor. Olhe e veja que sua pele não é como a delus, sua pele é clara e a delus é escura. Por que quer ser encardido? Cala boca. Elus já sabem a verdade, você não é como elus. Quando você fala que é como elus, elus riem em silêncio. Por favor, cala a boca. Se você aceitar essa verdade, vai doer menos, então olhe para o lugar certo, olhe para o seu lugar. Por favor. Não lembra como foi gostoso em dois mil e dezoito? Por favor. Lembra-se do grêmio da escola e você lá dizendo essas mentiras. Cala a boca, eu não quero lembrar disso. Lembra o que aconteceu não é? Antes de entrar naquele banheiro da escola. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. Lembra que aquilo foi à única coisa que fez parar a dor. É sério, por favor, para! Sabe que você não é como elus, seu gordo nojento. Para! Sabe que só existe um meio de parar essa dor. Pra que ficar com essas coisas dançando no seu estômago? Por favor… Deixa de ser um viadinho de merda. Por favor. Deixa de ser esse gordo arrombado de merda. Eu estou implorando, por favor, vá embora. Deixa de mentir para você mesmo, seu pardelo encardido. Eu estou implorando, por favor, por favor, Você sabe que só existe um jeito de parar a dor. Por favor, por favor. Sabe que precisa olhar para o seu lugar! Vá embora. Não! O efeito da risperidona já passou faz tempo, eu e você vamos estar juntos para sempre. Olhe para mim. Não. Olhe para mim, você sabe que não aguenta sozinho. Não, por favor, vá embora. Ou o que? Se você chamar sua mamãe ele vai tentar te internar de novo. Olhe para mim! Por favor… Não, seu pardelo encardido. Você não passa de um pardelo encardido. Olhei para a pessoa da mensagem. Um menino branco com sobrenome indigena. Até esse boçal pensa isso de você, então imagina o que os negres pensam. Sabe que sua mãe não te vê como ela. Lembra o que o Vinicius disse depois da reunião do núcleo? Por favor, por favor, estou implorando. Ele te olhou bem nos seus olhinhos, nesse seu rosto obesso e disse o que mesmo? Por favor… vamos seu porquinho da índia com obesidade mórbida. Me responda. Eu não quero. Mas é preciso, você precisa se lembrar. Eu não quero, por favor. Diz logo seu balofo. Diz olhando pra mim. Virei os olhos para o armário. Não pode fugir de mim. Senti o braço ardendo. Olhe para mim. Continuei encarando o armário. Rosa disse que eu preciso resistir. A Nimue resistiu ao demônio, então eu também posso! Sua terapeuta de merda é uma vadia que transa com mendigos. Preciso resistir como Nimue. Sua terapeuta de merda chupa pau gangrenado. Preciso resistir como Nimue. Sua terapeuta de merda não pode te proteger da verdade. Olhe para mim. O braço ardia. Você sabe que precisa olhar, precisa ver o que você fez sua baleia afeminada de merda. Por favor, não me faça ver. Você sabe que quer, sabe que precisa fazer isso todos os dias. Não se pode esquecer o que aconteceu em dois mil e dezoito. Os comprimidos sacudiam o estômago. Precisa ver, você sabe que precisa sua baleia de merda. O braço esquerdo ardia como se estivesse em brasa. Olha logo! Olha logo! Olha logo! Olha logo! Olha logo! Olha logo! OLHA LOGO PARA O SEU LUGAR! NÃO.

Abri a porta. O quarto havia ficado para trás. Quatorze comprimidos dançavam no estômago. Rosa. Rosa. Rosa. Eu preciso resistir como a Nimue fez. Preciso superar isso e seguir em frente. Não posso contar pra ninguém, eu sei que você disse que eu preciso de uma rede de apoio, mas eu não estou louco. Eu não sou louco. Só preciso sair do quarto e ficar longe do celular. Daquela mensagem horrível. Pardelo encardido. Não, eu sei meu lugar. Eu sei meu lugar. Eu sei meu lugar. Só preciso pegar algo bem gostoso para comer e logo eu esqueço isso. Talvez fazer um brigadeiro com uns dois leite condensado e leite ninho. Preciso disso, preciso me livrar dessa mensagem. O doce ajuda, ele me deixa plenamente feliz. Nesses momentos, eu só quero ser plenamente feliz. Respirei fundo. Olhei para o corredor. Hachiko, Hachiko, vem aqui meu amorzinho, vamos comer um pouco. O cachorro estava na minha perna. Meu deus olha esses olhinhos, a coisinha mais lindinha desse mundo inteiro. Não sei o que faria da minha vida sem você auau. Ele latiu. Que bom que é mútuo, não é? Segui em frente. A escada descia para a sala, seguindo o corredor estava o quarto do Vinicius. Ainda bem que não temos que dividir mais o quarto. Hachiko me olhou. Não é como se eu não tentasse ser um irmão bacana, não é? O cachorro continuou olhando. Eu sei, ele também ta passando por uns momentos difíceis. Olhinhos infinitos. Como seria se a Valentina nunca tivesse ido embora? Será que nós dois seríamos melhores amigs? Uma coisa ficou na cabeça, algo que passou, mas não conseguia lembrar. Acho que tem a ver com ela, mas não lembro o que mesmo. É estranho ter uma irmã fantasma. Caminhei para a escada e no primeiro degrau vi a porta entreaberta. O Vinicius nunca faria uma coisa dessas, ele é o doido da privacidade. Será que ele saiu Hachiko? O cachorro entrou pela porta. Meu deus nãoooooooooo. Entrai aí é como entrar na Câmara Secreta sem saber falar a língua das cobras e sem a espada mágica da Grifinória. Meu deus, seu cachorro maluco dos infernos, volta aaaaaaaaaa. Meu deus, o que eu vou fazer? Beyoncé me ajuda, por favor! Se eu entro e ele está, conheço a fúria de Smaug e se eu entro e ele não está, posso provar da fruta da árvore do bem e do mal. Ter acesso à coleção sagrada de mangas! Ai meu deus, odeio fazer essas escolhas aaaaaaaaa. O cachorro entrou e não voltou. A porta está entreaberta, coisa que o Vinicius não faz. A mãe pode ter entrado e não achado ele a deixou assim. Ele pode estar em algum lugar chapado. Isso é bem a cara dele. Será que isso é um sinal do divino? Finalmente eu posso entrar ver a coleção de mangás! Da última vez que entrei, peguei o tênis e ele até agora nada. Eu só queria pegar um voluminho de Fullmetal, ou quem sabe Neo Genesis Evangelion, ou no limite Death Note. Ai meu deus, santa Beyoncé, se eu entrar e achar os mangás, será que na minha cabeça vai tocar bigger? O cachorro não voltou. Nem voz nenhuma foi possível de ser ouvida. Quantas vezes ele já entrou no quarto sem bater? Uma vez rapidinho não vai mudar nada. Respirei fundo. Daenerys, eu te entendo, se olhar para trás, estarei perdido. Abri a porta mais e mais devagarzinho. Coloquei minha cabeça para dentro e nada. Talvez isso seja um bom sinal. A merda de fazer merdas é que a gente sempre pensa que qualquer merda é um bom sinal. A dragoa do Shrek estava parado na sua cadeira em frente ao computador. Seus olhos perdidos olhavam para a tela compenetrados. O cachorro estava na cama. A boca se moveu sem soltar fogo. Eu não acredito em nada disso, eu sei que tem alguma coisa errada comigo. Tem algo dentro de mim, algo maligno e monstruoso. Não tem nada bom em mim, só tem isso. O monstro e um vazio. Ele bufou e olhou para a porta. Oi, levemente sorri. Seus olhos contemplativos se transformaram em chamas. Seu rosto endureceu ao ponto de parecer uma gárgula. Os olhos, iguais aos da mamãe, eram de fogo vivo misturado com gasolina em um ônibus incendiado. Ele fechou o notebook com tudo. SAI DAQUI. Senti o corpo inteiro tremer. Hachiko vem. Ele parecia pronto para se levantar. Eu só vim pegar o cachorro, eu juro. SAI DAQUI, AGORA! Hachiko, vem, vem. O cachorro não parecia interessado em sair. Vinicius deu um socão na cama. Pelo menos não foi uma rajada de fogo. O cachorro veio. Desculpa aaaaaaaaa. Desci a escada correndo. Meu deus, por que eu só faço merda. O coração quase saindo pela boca e o cú mais trancado que os segredos da maçonaria. Hachiko seu arrombado, você quer me fuder, por que foi entrar lá? Aquele lugar é o sétimo nível inferno em DOOM, porra! Ai, ai, ai, tomara que ele não desça. O barulho da porta se fechando. Ou ele esta descendo para me matar ou se trancou certeza e só sai de lá no natal. A segunda opção era a única coisa que me deixava realmente feliz. Esperei quase um minuto atrás da geladeira. Acho que a segunda opção venceu. Obrigado Jesus Cristo, eu juro que vou rezar o terço hoje. Bom, Hachiko, pelo menos me ajuda a fazer o doce. Peguei o leite condensado no armário. Acho que um vai servir, eu só preciso acrescentar leite que dá boa. A margarina sem sal e o leite ninho. Ai leite ninho eu te amo, gostaria que você tivesse uma boca para eu poder te beijar bem safade,

Enfim, o fone de ouvido, eu preciso de um podcast para poder me distrair. Algo para fazer minha atenção se alienar dessa merda toda. Não posso deixar essa merda voltar. O Vinicius não vai descer Hachiko, não precisamos nos preocupar aaaaaaaaaa. Ai, acho que eu não ouvi o último episódio de Hodor Cavalo, odor de cavalo, como os íntimos chamam. Hachiko, pega o leite condensado que agora eu vou ouvir um episódio da Catelyn. Finalmente o Robb vai ser coroado, mas coitado é cilada meu bem, sua cabeça vai acabar sendo substituída pela do Vento Cinzento. O Hachiko, não vai pegar leite condensado, não? Eu tenho que fazer tudo por aqui né? Procurei no armário, mas não achei. A mãe deveria ter escondido. Ultimamente tá assim, esconde a matéria prima da minha felicidade, mas coloca sempre no lugar mais previsível. Abri o forno, umas panelas de ferro e dentro da menor o leite condensado da Italac. Puta que merda, nem é Moça, mas fazer o que né? Ainda bem que ainda tem. Ainda bem que ela ta ocupada com as coisas da escola para não prestar atenção na cozinha. Uma sensação passou pela cabeça. Será que eu tinha que fazer alguma coisa para ela? Na dúvida eu faço depois de comer o doce. Agora tá na hora de ouvir a Flávia fazendo os barulhos de corvinhos. Fiz um barulhinho em casa para acompanhá-la. As perguntas desse episódio são boas. Tão boas quantas as perguntas que uma menina chamada Julia fez na reunião do Núcleo. Ela perguntou sobre possibilidades de militância na internet e o papel de influencers para a autoestima negra. A cara do Vinicius não fez movimento nenhum. Ele não parecia nem estar ali. A ex dele, a Lygia ficou feliz em responder a garota. Ela até citou o Podcast Afetos, que eu marquei para ouvir, mas até agora nada. Também estava lá um amigo dele, tal de Theus. Ele já veio em casa umas quatro ou cinco vezes e parecia ser um cara legal. Sempre cumprimentava bem meus pais e ria das minhas piadas autodepreciativas. O seu cabelo estava bem brilhante e ele parecia ser a pessoa que mantinha a reunião sob controle. Vinicius continuava com sua cara de contemplação sem emoção. Acho que é o tipo de cara que ele faz em todas as ceias de Natal, porque dá a ele uma presença sem estar presente. Tenho certeza que ele treinou muito para conseguir esse equilíbrio só para não viver o agora. Um cara o cutucou, a sua pele era mais clara que a minha. Senti certo conforto de ter esse doido com turbante na reunião do Núcleo. Se ele tava lá, então aquele poderia ser o meu lugar também. Ele tinha uns traços finos, lábios finos. Na moralzinha, se ele tava lá se autodeclarando negre, então eu não precisava ficar com receio de me declarar também. Aquele poderia ser meu lugar. Valente? Lygia chamou. Estávamos todes em uma roda. Oi. Olha o irmão mais novo do Vinicius. Ta o chamando para a militância, big bad wolf? Theus perguntou. Naquele momento o olhar mudou e eu vi na cara do meu irmão um semblante duro, que queria estampar certo deboche controlado. O tipo de deboche que ele faz, ou quando entra no quarto, ou quando me chama de gordo, ou me constrange aleatoriamente nas festas na frente da mamãe. Tetudinho, porquinho, bola oito ou orquinha punheteira, algo do gênero qualquer merda gordofobica. Ele queria rir do jeito que faz no mundo privado, rir até chorar, rir até fazer o mundo tremer com a sua superioridade intelectual, com suas referências aguçadas e seu mestrado com bolsa da FAPESP. Mas naquele momento, ele não podia fazer isso. Olha só, que surpresa. Esse não é seu lugar, meu amor. Senti uma vontade de sair correndo. Oi, irmão. Não, eu preciso seguir os conselhos da Rosa e resistir como a Nimue resistiu ao demônio. Eu não sou um lixo, eu sou capaz, sou inteligente e sou bonito. Esse pode ser o meu lugar. Que felicidade você ter colado na reunião inaugural do Núcleo desse ano. Lygia estampou um sorriso na cara depois que ele falou aquilo. As sardas morenas dela davam ao rosto um brilho único. Uma bochecha contendo várias estrelinhas cor de cookies. To feliz de estar aqui também. Eu imagino, ela sorriu. Vinicius também sorriu. É estranho como os sorrisos podem ser tão diferentes, né? E o que trouxe você para a reunião do Núcleo? Acho que a resposta é o Vini. Não, com toda certeza desse mundo, essa não é a resposta nem a mil léguas submarinas. Deixa ele falar. Senti a barriga. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. As pessoas olharam para mim. Nunca tinha visto tantos rostos negres olhando para mim. Será que elus sabem que eu sou um impostor? Um branco fingindo de negro. Vai logo, Tim, o Vinicius teria dito se estivéssemos em casa. Ali em público, seu semblante era o próprio silêncio. Eu to aqui porque eu meio que cansei do não lugar sabe? Tipo, minha vida toda meio que eu to nessa. Uma grande redenção de Cam ambulante sem saber o que é estar em um lugar sem ser negre de mais para ser branque, ou branque demais para ser negre. Minha família é interracial, acho que como vocês devem saber. Na minha certidão ta pardo. Todo mundo continuou calado. Por favor, falem, eu não sou o Yuri Marçal, então demonstrem alguma coisa. Bem, é… meio que isso e tipo, eu ja meio que militei, militei, mas não militei, militei sobre a questão de negritude. Todo mundo olhando. É, assim, tipo… eu não sou como o Vinicius, tipo, ele real milita no Núcleo a anos, sabe. Eu meio que fazia parte de uma chapa do grêmio na minha escola. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. Lá a gente trocava algumas ideias sobre raça, racismo, essas coisas e eu sempre fui bem ativo. Não tão ativo quando vocês estão no Núcleo, né. Mas eu fazia o que eu achava que podia, sabe? Foi bom, mas nem tão bom assim. Acho que eu to meio nervoser e meio que é isso. Acho que eu posso fazer alguma coisa por aqui, sabe? Acho que posso achar meu lugar e ajudar outres como eu, negres de pele clara, pardes. Acho que o não lugar dói de mais, tipo, é você passar uma vida inteira sem saber para onde ir, ou onde ficar e eu acho que no Núcleo eu posso fazer algo a respeito. Tipo, acho que os anos oitenta e noventa tiveram como grande merito para o movimento negro a luta da Suely Carneiro e da Leila Gonzales de legitimar nossa raça. Então pretes e pardes devem se unir para lutar contra o racismo estrutural. Acho que cada um de uma forma e respeitando o lugar de fala de cada um, sabendo que pretes não tem a possibilidade que nós pardes temos. Não acho que o não lugar seja pior que o racismo mais brutal que pretes sofrem. Não é isso que eu to querendo dizer não. Não sei se vocês estão conseguindo me entender, mas desculpas qualquer coisa é isso. Tamos juntes, vim para somar. Se for possível eu continuar, eu quero continuar e ajudar nas formas que forem possíveis. É isso. Acabei e de novo desculpas qualquer coisa.

Todes ficaram em silêncio. Lygia olhou bem pra mim e mostrou um sorriso usando todos os dentes. Acho que é isso, little bad wolf. O Núcleo deve ter essa função também, aqui precisamos discutir de alguma forma pigmentocracia e fazer a manutenção das lutas dos movimentos negros. Esse é um espaço de acolhimento Valente e também um espaço de formação. Acho que muitas das suas perguntas poderão ser… não necessariamente respondidas, porque essas são pautas cheias de contradições, para dizer o mínimo. Ele sorriu e depois deu uma gargalhada boa. Vinicius parecia olhar para longe. Por que você não me encara? Por que não levanta e me manda embora? Diz alguma coisa, você sempre diz alguma coisa, sempre tem as palavras prontas, sempre com alguma referência de um filme da década de trinta ou um sociólogo branco fedido. Acho que vai ser legal ter você aqui e não precisa pedir desculpas por nada. Lygia deu uma risadinha. Por favor, chega de pedir desculpas. Obrigado por concordar com a Rosa. A reunião seguiu. Outres fizeram ótimas perguntas e o Theus e a Lygia basicamente apareceram em todas as respostas. Outres falaram também. Talvez aquele fosse o meu lugar. No fim da reunião todes pareciam estar animades. Esse vai ser nosso ano galera! Errouuuuu. Fiquei parado esperando que o Vinicius viesse dar uma bronca, mas ele não veio. Levantei e fui ao seu encontro. Acho doido o cervo ir atrás do vampiro do Crepúsculo, mas é melhor encarar o demogorgon antes que ele encare a gente, né? Levantei em meio às pequenas conversas. Achei massa o que cê falou. Obrigado, mas você sabe que não foi tão bom assim. Ele gargalhou. Perto do Vinicius ele era um sol. Por que as pessoas te chamam de Theus? Seus olhos eram como ônix negros. Existe um brilho nas trevas que nenhuma luz vai entender. Meu nome é Teseu. Uau, seus pais realmente assistiram muito Shena a princesa guerreira né? Ele gargalhou. Todos vocês tem resposta para tudo? Sim, especialmente a Valentina, minha irmã é uma máquina de referências de anime, ela poderia responder tudo usando uma frase de Neon Genesis Evangelion ou de Hellsing. Vocês têm uma irmã? Acho que o Vini nunca falou dela para mim e nem tem fotos dela no insta de vocês. Anda vendo meu Instagram senhor matador de minotauro? Você é um carinha engraçado, me lembra muito o Vinicius no primeiro semestre? Jamais conte isso para ele, se dizer que somos parecidos é capaz de ele virar Hippie e viver da arte dele na praia. Ele gargalhou de novo. Vai ser bom ter você no Núcleo. Achei massa o que cê falou a respeito do não lugar. É um tema polemico, mas que a gente como representantes do movimento negro precisamos travar, principalmente porque vivemos em um país que ainda vive um projeto de embranquecimento. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. Eu sei, sou Cam renascido. É realmente precisamos achar um caminho dentro desse debate. Falando em encontrar, você viu o Vinicius? Acho que ele tava ali atrás da biblioteca central com a Lygia. Bom, Teseu vou usar meu fio de Ariadne e encontrá-los. Vocês são criaturinhas cheias de palavras né. Deveriam se juntar e escrever um livro. Você, o Vini e essa irmã desaparecida de vocês. É claro que poderíamos, mas aí o Frank Miller teria que contar essa história pela violência explícita que teria só na primeira reunião. Sim, acho que uma grafic novel bem ao estilo do Brian K. Vaughan daria uma boa. Não conheço esse doido, mas eu leria. Quem sabe não se transforma na próxima Umbrella Academy. Alô Netflix, conheço três irmãos da pesada com o próximo sucesso de vocês. Eu ri. Não, eu gargalhei. Você é engraçado Theus. Arrasou na reunião hoje. Eu tento… vai lá encontrar seu irmão little bad wolf. Até. Segui pela descida que ia para o estacionamento. Dito e feito os dois estavam lá. Me senti como o Harry vendo o Bicuço não perder a cabeça, mas achando que ele tinha morrido. Você não me escuta, você não me entende… Vini, o que você quer? Eu não consigo entender você, sabe. É que você não entende nada! Não, não ando entendendo mais você faz um tempo, o que porra você tava fazendo na reunião? Faz tempo que você não faz nada mais é só ficar com essa cara de bunda. Você não entende. Então me diz, o que está acontecendo com você. Se você me escutasse, você entenderia. Esse é o problema, eu te escuto, eu te escuto toda hora você jogando seus problemas em mim como se eu fosse sua psicóloga, você nem conversa mais, agora virou uma máquina, uma metralhadora de mágoas ambulante. Você não entende. Ninguém te entende… olha às vezes eu acho que já deu, que não dá mais para a gente fazer isso. A gente já tá totalmente dessincronizado. Não estamos não, eu só preciso de um tempo. Ele tentou trazer ela para próximo de si, mas ela deu um passo para trás. Acho que eu preciso de um tempo hoje. Vou pra casa da Anna e mais tarde a gente se vê beleza? Lygia, não me deixe sozinho. Você está sozinho, mesmo quando a gente está junto, você está cada vez mais sozinho, dentro de você. Eu disse para você procurar um terapeuta, uma psicanalista, algo do tipo, mas você não vai só ficar em casa fumando maconha e quando me encontra quer jogar todas as suas merdas em mim. Não dá para você resolver seus problemas sempre chapado. Você não me entende. Não, eu não entendo. Ela desceu em direção ao estacionamento e foi embora. O irmão ficou lá parado. De longe eu vi seu corpo tremer. Se eu tivesse chapado agora essa conversa não teria acabado assim. Se eu tivesse chapado agora todo não estaria essa grande merda! Bom, ou eu fujo ou eu desço. Olhei para ele de novo. De longe ele não parecia ser tão assustador assim. Vini, o chamei. Ele não pareceu me ouvir. Vini, desci para encontrá-lo. Tudo bem mano. Ele parecia preso dentro da própria cabeça. Se isso fosse um cartoon eu teria que bater nele com um porrete. Você se acha tão especial né. A vida não é um cartoon. O que? Aquele discursinho sobre não lugar. Isso é tudo mentira você não sabe como é, nunca entendeu como é. A mãe ama você porque você é a redenção de Cam. Você é o Machado de Assis embranquecido, o filhinho que pode entrar nas lojas sem estar preocupado com a segurança. Eu sei, eu sei, eu nunca disse … Você não sabe nada Valente, você não entende nada, só ficar com esse papinho merda. Eu sei que tudo isso é mentira. Você só quer chegar ao Núcleo e mostrar como é consciente. Nunca leu nada da Leila ou da Sueli. Aposto que nem sabe o que é o Geledés. Você é uma farsa, um menino branco brincando de ai eu sou negro agora. Esse não é seu lugar. O Núcleo não é lugar para gente como você!

Não, o Núcleo não é seu lugar, porque seu lugar está aí no seu braço. Senti o doce queimando. Droga. Você é tão burro que não consegue fazer nem um brigadeiro. Vai comer queimado e ainda vai ter usado o leite condensado que não deveria ter usado. É por isso que é uma baleia gorda e tetutuda. MEU DEUS CALA A BOCA! Olha para mim, você sabe que esse é o seu lugar. Não. Tirei a panela do fogo. Não consegue nem se virar na cozinha, sua bixinha nojenta. Peguei o prato. Segurei o cabo da panela para colocar o brigadeiro no prato. A mão ardeu. Meu deus o cabo da panela tava pegando fogo! Continua segurando bixinha gorda, não quer fazer bagunça para sua mãe ter que limpar. Você não conseguiria limpar esse chão. Mantive segurando até tirar todo o doce. Olhei a mão e ela estava vermelha. Acho que queimei minha mão. Olha, você nem sentiu tanta dor assim, então por que está reclamando? O Vinicius iria aguentar, mas você só sabe ficar reclamando. Rosa, me ajuda, eu preciso ser forte, mas não consigo. Preciso superar o demônio como a Nimue, mas não consigo. Eu preciso me render, preciso sentir prazer ao ponto de não ouvir mais nada. Me anestesiar em prazer, preciso me desfazer dessa voz. Você vai fazer o que? Sua bixinha. Olhei para o celular. Senti o pau crescer dentro da calça. Só existe uma forma. Eu prometi que não faria mais isso. Eu prometi que não faria mais isso. Sentiu o pau crescer. Você prometeu isso umas quatro horas atrás. Era a última vez. É sempre a última vez. Peguei o celular. Xvideos. Senti o pau crescendo. Eu preciso fazer isso, eu sei que é errado, mas eu preciso sentir esse prazer, preciso fugir dessa voz, preciso fugir desse lugar. Irmã fodida pelo irmão, pai comedor de novinhas, sobrinha levando enquanto dorme, novinha levando na cara e no cú com força, feminista otária tomando leitinho gostoso, amor gostoso no motel, mãe tomando do amigo safado do filho, putinha depilada levando porra na cara, gordinha na suruba com o negão, rabuda dando gostoso, pretinha levando do macho branco, negão pirocudo comendo o cú da branquinha até ela chorar, latina rabuda fodendo com dois paus interraciais, buceta da japa levando a piroca gigante do negão, buceta virgem arrombada a força pelo tio, macaca peluda levando do seu negão banana preta, filha fodida pelo irmão com ajuda da mãe, família incestuosa fofendo com força, massagem gostosa com óleos, Sabrina Ferraz fodendo novinho no banheiro da balada, vovó comendo novinha por dinheiro, casal fazendo amor bem gostoso.

Casal fazendo amor bem gostoso. O barulho da Sprinter do pai fez soar. Pelo menos ele estava chegando a casa. A mãe ficaria menos preocupada, mas precisava ser agora? Se quiser fazer essa merda parar é o que preciso fazer. Preciso ser rápido, a parte demorada de escolher o vídeo já foi, preciso acabar com isso o mais rápido possível. A mãe pode descer para a cozinha. Isso é arriscado. Já me masturbei em quase todos os lugares da casa, eu consigo fazer isso rápido, consigo fazer isso antes que alguém chegue. Hachiko estava olhando. Vai pra lá, preciso desse momento só para mim. O carro estava entrando na garagem. Ligou o vídeo baixinho. Sete minutos, puta que pariu, não tenho tempo para os beijos, eu quero ver a meteção. Adiantei os beijos e a tiração de roupa. Agora o cara branco todo bombado e com a perna grossa estava de pau para fora. Ótimo, ele tem pelos, odeio quando eles não têm pelo nenhum. Suck it! Aí eu queria. A moça loira, tal de Bárbara Evans colocou a boca no pau dele. Do it hard, baby. O pai estava terminando de guardar o carro. Passei a mão pelo pau. É estranho pensar que ele é a parte mais escura do meu corpo. Passei a mão na cabeça e desci com força. Sobe e desce. A menina já estava mostrando a buceta para a câmera. Do you want to fuck me? O cara gostoso a lambeu por uns trinta segundos e cuspiu na buceta dela. Sobe e desce. Ele enfiou o pau e ela deu um grito. Oh god is so big. O pau estava trancando o portão. Sobe e desce. Harder. Mais forte. Faster. Mais rápido. Eu subia e descia conforme ele batia seu corpo com o dela. Barbara gritava. Do you want it inside you, don’t you? Senti que poderia estar chegando. Mais rápido! Agora ela estava por cima dele. Cada cavalgada meu pai se aproximava pelo quintal. Preciso gozar, preciso gozar o mais rápido possível. Ela gemia meu deus, ela gemia enlouquecidamente. Aquele cara deveria saber o que estava fazendo. Que piroca gostosa, que buceta gostosa. Ai meu deus, eu vou gozar, eu vou gozar. Sobe e desce, sobe desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. O pai abriu a porta da cozinha e o gozo caiu parte no chão e parte na calça entreaberta. Segurei minha respiração. Meu deus, ele vai ver, ele vai ver, ele vai ver, ele vai ver.

Ele veio, passou pelo gozo e caminhou em direção à sala. Seus ombros largos faziam suas costas jogadas para baixo pelo peso da gravidade ganhar um tom corcunda. Seus cabelos claros estavam cada vez mais brancos. Controlei minha respiração. Será que ele só não fingiu ver. Hachiko caminhava atrás dele pulando e latindo, mas ele continuava em seu caminho silencioso. Claramente tem um pouco de gozo no piso da cozinha. Controlei minha respiração enquanto ouvia-o subir as escadas. Controlei minha respiração e peguei o papel toalha para limpar o chão. O pau ainda estava excitado, então caminhar com ele nas calças não era a coisa mais fácil do mundo, mas para quem estava com a mão fodida isso não é nada. Só de lembrar que a dor voltou. Olhei para a mão e estava feia. Como consegui me masturbar assim? Meu deus, essa é a última vez que faço isso e entro nesse site nojento! Coloquei o brigadeiro no freezer. Mais tarde eu volto para você meu amor, mesmo sabendo que vai estar com um gostinho de queimado. Limpei o chão e joguei o papel sujo no lixo. Talvez isso não fosse a coisa mais higiênica, mas só temos o agora. Tá, eu preciso subir e ver o que rolou com meu pai. Novamente o cervo vai ir atrás do vampiro.

Ai meu deus Antonio! A mãe falou mais alto. Meu deus, o que aconteceu? Meu pau ainda estava excitado, mas eu precisava subir. Coloquei-o para baixo em modo de defesa e subi. No corredor de cima, encostado no batente de sua porta, Vinicius olhava com sua cara de contemplação sem emoção para os dois. Minha mãe estava abraçando o papai na entrada do quarto delus. Elus parecia o Senhor Incrível e a Mulher Elastica. Ele é um homem grande e forte. Deveria ter quase um metro e noventa, forte e gordo. Ela é tão frágil perto dele. Escutei-o soluçando. Pai… Deixa os dois, aparentemente a velha se foi. O que? É isso jovem Werther, sua vovó querida se foi. Ela foi para o céu dos racistas e uma dica: não é a Europa. Uma gargalhadinha. Meu deus, quando o Vinicius ri, até mesmo as menores gargalhadas parecem que vão bagunçar o mundo. Meu Deus. Ele gargalhou de novo um pouco mais alto. Por que está fazendo isso? Por que finalmente eu não vou ter que ver aquela cara sebosa e caída no Natal. Acho que o Papai Noel me deu um presentão antecipado. Ele gargalhou de novo. Por que está rindo disso? O papai parece devastado. Ele vai seguir em frente, vivia para ela feito Lisavieta. O que? Você não entendeu irmãozinho, Ivanovna está morta, mas não existe um Raskolnikov, o que significa que não há culpa. Ela foi vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele gargalhou, na verdade existe um Raskolnikov, que é nossa querida irmã. Meu Deus, eu deveria ter ligado para a Valentina. A mãe sonhou com elas segurando os dentes. Você também faz parte dessa cama de gato? Olhei para ele ansioso. Seus olhos iguais aos da mamãe brilharam. Eu amo nossa família, tenho certeza que Dostoievski poderia fazer seu melhor trabalho aqui. Ele gargalhou de novo. Para de rir, você não consegue não ser um babaca por pelo menos um minuto? Nossa avó acabou de morrer e o papai está chorando. Quando foi a última vez que viu ele chorando? Eu nem lembro e você aí citando uns nomes que eu não faço a menor ideia. Caralho, você não consegue não ser sempre um babaca, né? Ele parou de rir. Você está certo, não existe nada bom dentro de você! Seu olhar mudou. Vi o Smaug novamente. A brancura é ridícula, não é? Sempre unida, sempre pronta para se proteger. Eu não me esqueci das vezes em que ela me humilhou e me chamou das piores coisas só pro tio Marco dar uma boa risada. Você deve ter esquecido, mas eu não Valente. Eu nunca me esqueço. Talvez não tenha nada de bom em mim, mas e você? Criticando a pornografia na internet, mas se masturbando no quarto? Defendendo os menos afortunados no grupo da UNICAMP para os marxistas te notaram, mas não movendo um dedo para mudar alguma coisa. Eu não sei se você sabe, mas existem assembleias em EAD onde você pode externalizar toda sua revolta também. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. E tem também o seu negrocard né? O pobrezinho do Valente, o menino do não lugar que fez os corações de todos os negros na reunião do Núcleo se derreter. Ele gargalhou abrindo cada vez mais a boca. Quatorze comprimidos dançaram no estômago. Deve ser foda ser esse negão da porra e estar agora todo tristonho pela avozinha racista que morreu. Foda. Ele saiu e fechou a porta. O pai e a mãe continuavam abraçados. Eu queria ir lá, mas não conseguia. Lá não era o meu lugar. Você sabe qual é o seu lugar. Eu sei. Não é no Núcleo, não é pagando de revolucionário na internet, não é com a mãe e o pai. Voltei para o quarto. Você sabe qual é o seu lugar. Tirei a camiseta. Olhe para mim. Você sabe qual é o seu lugar. Eu não liguei para a Valentina, eu também posso ter sido responsável pela morte da avó? A mamãe havia me avisado, mas eu não fiz nada. Eu só fiquei dançando no quarto feito um idiota. Você sabe qual é seu lugar? Eu estou sofrendo por um monstro? A avó era horrível com o Vinicius e eu nunca fiz nada além de estar lá. Você sabe qual é seu lugar. Coloquei as mãos nos braços e senti as rugosidades da pele. Eu sei qual é o meu lugar. Olhei no espelho e vi os braços cobertos de cortes até os cotovelos. Isso olhe para mim. Eu sei qual é meu lugar. Acariciei as cicatrizes. Elas são você e você sou eu. Quatorze comprimidos dançaram no estômago.

Continua…

--

--