Reintegração Cósmica, Exopolítica e algo mais…

Marco Aurélio Gonçalves
Plus Ultra Revista
Published in
7 min readApr 14, 2020

- O que está acontecendo?

Porque tantas visualizações de ÓVNIS na atmosfera terrestre, neste momento histórico da Humanidade?

O que será que está se sucedendo em “nosso” sistema solar, com captura de naves alienígenas gigantescas pelos satélites e telescópios espaciais?

Poderíamos enumerar centenas de questionamentos, mais isso já basta para alguns de nós “parar” um pouco e pensar, meditar e talvez chegar a alguma conclusão, será?

Dentre os Seres Humanos que pertence ao “pequeno agrupamento” de desbravadores ou decifradores conhecido como “Turma do IEEA” em sua eterna busca de algo que possamos “considerar” aparentemente como verdadeiro; poderíamos classificar tal grupo como “minoria” mais por quê?

Soren Kierkegaard, certa vez disse o seguinte:

“A verdade sempre pertence à minoria, e a minoria é sempre mais forte que a maioria, porque a minoria é geralmente formada por aqueles que realmente têm uma opinião, enquanto a força da maioria é ilusória, formada pelas gangues que não tem opinião — e que, portanto, no instante seguinte…”.

Escrevo estas “linhas” em pleno “cataclismo” mundial, epidemia viral em quase todos os países, derrocada das bolsas de valores, imposição de isolamento social na tentativa de combater a “epidemia” (que na realidade é mais de ignorância, medo e de egoísmo), por interesses escusos dos “governos” ocultos da humanidade, etc. Está “minoria” em que faço parte, já tem uma forma de pensar e agir muito diferente do restante da humanidade, por está com seu DNA ou CFDP (Código Fonte Definidor Pessoal) “adestrado” ao ser submetido a stress extremos em muitas “vidas” em que o espírito que nos anima anteriormente como demos ou extraterrestres foram obrigados a passar por inúmeras situações que nos levou a um inicio de um conhecimento mais profundo da realidade que nos envolve.

E a percepção de uma “verdade temporária” que chegou com a Revelação Cósmica, iniciando uma nova e profícua direção, um “norte” que faltava para o “inicio” da decodificação desta Realidade indevida em que estamos temporariamente mergulhados!

Mais adiante, novamente Soren Kierkegaard, disse:

“Há duas maneiras de ser enganado. Uma é acreditar no que não é verdade; a outra é recusar a acreditar no que é a verdade”.

Esta última frase se relaciona com a “maioria”, mais por quê? Tempos históricos estão previstos tantos em mitologias quanto em religiões o advento do retorno do Ser conhecido como Jesus, para os ocidentais, mais também é “esperado” de outras formas no oriente no retorno de Kalki. E que alguns têm um ilusório “pensamento” que o mundo acabará ou outros que serão “salvos” ou até “escolhidos” como eleitos pelo “Senhor”…

Um dos “pilares” do conhecimento da Revelação Cósmica (RC) seria a vinda de Sophia. Quem? Alguns que ainda não estudaram a fundo a RC, perguntaria.

Para os não “iniciados” no assunto, sugiro a leitura de outro texto de nossa autoria chamado “O que são Biodemos” publicado na Revista Turma do IEEA para ter uma noção sobre Sophia, no site: medium.com.

No ano de 2006, Jan Val Ellam foi submetido a um grande ardil por parte de Javé e seus anjos clones (vide a obra literária do mesmo), com o intuito de compeli-lo a divulgar (sem o querer) sobre que o retorno de Jesus seria naquele ano, chegada a data “profética” e nada aconteceu. Na sua grandiosa nobreza de caráter e elegância espiritual, se pronunciou “explicando” o ocorrido e seguiu adiante. A “maioria” se afastou da RC e uma “minoria” permaneceu seguindo ao seu lado, apesar do ocorrido, mais no DNA dessa minoria algo a leva sempre em buscar algo mais…

E neste ponto, cito uma frase de Friedrich Nietzsche:

“Os erros dos grandes homens… são mais fecundos que as verdades dos pequenos”.

Na realidade Jan Val Ellam, não cometeu erro algum, mais foi submetido pelas circunstâncias dos fatos da época a fazer tal “revelação” e que nos dias de hoje com o passar dos anos terrestres, já intuímos que “agora” é que realmente “os tempos são chegados”. Após inúmeras novas peças do grande “quebra cabeça” do que chamamos Revelação Cósmica foram colocadas na mesa.

Após inúmeras palestras e livros publicados pelo autor citado, novos conhecimentos e revelações foram acrescentados, levando a quem tem “olhos de ver” detectar nas entrelinhas de sua obra os indícios de que “agora” realmente “A vinda de Sophia” ou como antes se achava “O retorno de Jesus” dentro de muito em breve irá ocorrer.

O que isso tem de importância para a Humanidade? Na minha singela opinião tudo e nada! Como podemos pensar assim? Da seguinte forma: “Nada” porque Jan Val Ellam já comentou que a “vinda de Sophia” com a reintegração cósmica da população terrestre, terá como consequência o início da confirmação de Sophia como suserano do Universo Material, perante os outros seres extraterrestres e extra físicos, principalmente para os demos, mais especificamente para os conhecidos como Adhityas que em determinada palestra no ano de 2019, foi revelado para eles à confirmação da profecia de Moros (vide palestra específica no IEEA). Mais parece que a política do universo é extremamente (como o autor diria: “ninguém está no comando”) complicada devido à condição de demência em que todos estes seres se encontram em diversos graus e da eterna disputa de “poder” entre os seres vivos deste universo, retirando honrosamente alguns seres extraterrestres como os biodemos e alguns sirianos, dentre poucos.

Já em relação a “Muito” em minha opinião levemente “intuitiva” que o início da Reintegração Cósmica, será algo de extrema importância para a humanidade terrestre (não é redundância, pois existem outras humanidades em outros planetas…) poderá ser um caos (mais do que está neste momento?) mais também poderá ser algo maravilhoso para muitos, pois não teremos mais a doce ilusão (em que fomos impostos) que estamos sozinhos neste universo (mais também cairá por “terra” para muitos quando descobrirem que eles não são, “mais evoluídos do que nós”).

Michael E. Salla PhD é um dos pioneiros da criação e estudo da chamada Exopolítica. E qual é a sua definição: “É o estudo dos indivíduos, instituições políticas e processos associados à vida extraterrestre”. Existe um site: exopolitics.org e inúmeros livros relacionados ao interessante assunto. Temas como: Disclosure, Programa Espacial Secreto, etc. são tratados sobre este tem de pesquisa e estudo por ele e outros estudiosos do assunto.

Mais o que alguém da “Minoria” que tem opinião e age modificando seu DNA ao estudar a RC tem a ver com o tema Exopolítica? Tudo! Para quem estuda a RC já sabe do “Favor Divino” em que o espírito que nos anima, se imanta e encarna várias vezes em inúmeros seres vivos deste universo, podendo ser tanto ser antimaterial, extraterrestre ou ser humano. Qual seria a diferença? Ao chegar tempo em que começa encarnar como ser humanos, passa a despertar com uma racionalidade associado a sentimentos nobres e altruístas, com uma razão filosófica e senso crítico que não existe em nenhum ser do universo material ou antimaterial! Conforme estudamos na obra de Jan Val Ellam (Ele mesmo revela que demorou muito para “aceitar” este fato. Mais sempre podemos e devemos seguir o seguinte princípio Aristotélico: a dúvida é o principio da Sabedoria).

Está “Minoria” citada acima, já tem capacidades de compreensão (já com um conjunto de Qualia desenvolvidos e um “Dasein” razoavelmente avançado) em relação aos outros seres humanos, terá uma missão fundamental (em minha opinião) no início e no desenrolar da Reintegração Cósmica, por quê? Vejamos os seguintes pontos:

Primeiro: Não devemos nos iludir! Com a vinda de Sophia, eles não farão nada pelos seres humanos! Pelo menos até agora são as informações que temos.

Segundo: Nós seres humanos é que temos a capacidade de compreensão e decodificação da “Realidade” em que todos estão mergulhados. Os Demos e outros se utilizam da nossa capacidade (através de “absorção” de sequências do DNA humano) para poderem se “satisfazer” suas necessidades…

Terceiro: Muitos familiares, amigos e conhecidos irão precisar de apoio e terão muitas dúvidas para entender o que estará acontecendo, e um membro da “Turma do IEEA” sempre poderá dar conforto e algum esclarecimento básico ao que tiver interesse em saber.

Quarto: Alguns da “Minoria” já têm a capacidade de ser um tipo de “diplomata” ou “esclarecedor” das necessidades de compreensão da realidade que estes seres extraterrestres ainda não têm.

Quinto: Muito ira acontecer dentro em breve, e manter uma postura de equilíbrio e paz nestes momentos de mudanças radicais, serão fundamentais para se ter uma Egrégora poderosa e equilibrada dentre os membros da “Minoria”.

Sexto: Siga e dissemine o Manifesto Projeto Orbum (Declaração dos Princípios da Cidadania Planetária)de Jan Val Ellam.

--

--