Aprendi com minha mãe

Marcus Oliver
Sep 4, 2018 · 2 min read

Quando eu era criança não sabia o significado das cores, sabores e muito menos das atitudes. Não sabia guardar rancor, tudo que acontecia simplesmente eu esquecia com um doce bem azedo e delicioso, mal sabia eu que aquele doce poderia destruir os meus dentes e com eles destruídos minha autoestima poderia diminuir. Quando eu era criança escutava palavras estranhas e logo em seguida pesquisava sobre elas.

O meu córtex cerebral apesar de pequeno conseguiu armazenar as iniquidades que sem querer encontrei no Google. Depois do leve clique surgia na tela o motivo de hoje eu me mutilar, eram elas, as palavras que falavam perto de mim e por acha-las interessantes corria em direção ao computador em busca de mais informações.

Certo dia ouvia gritos pelo quarto, um barulho muito estranho, levantei e me aproximei, eu era baixo e assim alcançava o buraco na fechadura da porta, repleto de curiosidade olhei para dentro, naquele momento a minha infância tinha acabado. Chorei tanto que depois tentei ser atropelado. Depois de um tempo me recuperei, mas a minha mãe já tinha visto eu fazendo o que ela fez.

Gostou? Comenta sua opinião ❤️

REVISTA POPULAR

Opinião em primeiro lugar!

Marcus Oliver

Written by

Estudante, Ativista negro e Militante na União dos Jovens Socialistas

REVISTA POPULAR

Opinião em primeiro lugar!

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade