Colaboradores

Revista Rosa
Revista Rosa #3
Published in
5 min readJun 8, 2014
Reynaldo Candia

Reynaldo Candia é paulistano, artista visual e trabalha com objetos e realiza colagens, recortes e desenhos. Esses objetos na maioria das vezes são descartados ou esquecidos pelos seus donos, na sua pesquisa se interessa pela memória afetiva, acumulação e repetição.

Zé Otávio

Zé Otávio nasceu em Olimpia interior de SP. Trabalha com ilustração. Faz parte do grupo SketchJazz, onde vende originais e gravuras, e da PLUS Galeria. Recentemente teve material incluído no volume “Illustration Now!, da Taschen.

Ricardo Lima

Ricardo Lima é médico, artista inquieto, sem saber o que não deseja, vive pelo que vê e é apaixonado pelo que está oculto.

Josias Benedicto

Jozias Benedicto é escritor, editor e artista plástico. Vive e trabalha no Rio de Janeiro. Seu livro de contos “Estranhas criaturas noturnas” foi finalista no Concurso SESC de Literatura 2012/2013 e será lançado pela Editora Apicuri, em novembro de 2013.

Lex Mendes

Lex Mendes nasceu em Salvador e vive em São Paulo. É fotógrafo e jornalista e tem um trabalho voltado para o registro da vida noturna paulistana. Acesse lexmendes.tumblr.com.

Marcelino Freire

Marcelino Freire nasceu em Sertânia (PE) e vive em São Paulo desde 1991. É autor, entre outros, dos livros “Angu de sangue” (Ateliê) e “Contos negreiros” (Record, Prêmio Jabuti 2006), além de criador da Balada Literária.

Camila Fontenele de Miranda

Camila Fontenele de Miranda, vinte e poucos anos, fotógrafa de alma e coração. Gosta de cores, Bob Dylan e tem uma gata chamada Anita.

Alejandra Rojas Covalski

Alejandra Rojas Covalski , chilena, professora da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul). Além da atividade docente, dedica-se ao estudo, tradução e divulgação da obra do escritor chileno Pedro Lemebel.

Francisco Conrado

Francisco Conrado Nascido em Porto Alegre em 1983, perdido em Curitiba desde 2013 e ansioso pelas surpresas do futuro. Apaixonado por música e fotografia. Cantor. Pedalador. Criador de unicórnios.

Leco Vilela

Leco Vilela gosta de escrever, fotografar, ouvir música, devorar filmes e rabiscar livros. Já trabalhou na revista Dynamite, na MTV Brasil e é autor do blog literário Nome da Coisa.

Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque é designer gráfica e ilustradora. Adora estudar sobre novas tendências e cozinhar. Viciada em graphic novels e webcomics, gosta de criar trabalhos à mão.

João Gonçalves

João Gonçalves é artista visual natural de Porto Alegre. Vive e trabalha em São Paulo há uma década e expõe regularmente desde 2011.

Ivan Justen Santana

Ivan Justen Santana, poeta, tradutor e professor. Curitibano.

Pedro Lemebel

Pedro Lemebel escritor, artista visual e fundador do coletivo Yeguas del Apocalipsis. Traduzido para inglês, alemão, italiano e francês, é vencedor da bolsa da Fundação Guggenheim, foi convidado para Harvard e homenageado em Havana. Possui livro de crônicas e a novela “Tengo miedo torero”.

Caco Ishak

Caco Ishak é escritor, jornalista e tradutor. Nasceu em 1981 em Goiânia, e cresceu em Belém. Teve textos publicados em diversas coletâneas, revistas literárias e antologias. Publicou “Não precisa dizer eu também” (2013) e “Dos versos fandangos ou a má reputação de um estulto em polvorosa” (2006).

Lívia e os Piás de Prédio

Lívia e os Piás de Prédio foi criada por quatro amigos e jornalistas que tinham em comum o interesse pela música e por Curitiba. Lançaram dois discos de composições autorais.

Wilson Bueno

Wilson Bueno é autor, entre outros livros, de “Mar Paraguayo” (1992), novela publicada e antologizada em inúmeros países, dos bestiários “Manual de Zoofilia” (1991) e “Jardim Zoológico” (1999), e do romance “Amar-te a ti nem sei se com carícias” (2004).

Antonio Thadeu Wojciechowski

Antonio Thadeu Wojciechowski é poeta, compositor de mais de mil canções, publicitário e professor. Autor de 32 livros, entre eles: “Assim Até Eu”, “Koan do Como Onde”, “Cri- me”, “O dia em que matei Wilson Martins” e outros.

Homo Riot

Homo Riot é um artista de rua, ativista, punk e libertino residente em Los Angeles. Seu trabalho pode ser visto nas ruas de diversas cidades, como Los Angeles, Nova York, Londres e Paris. Siga seu instagram @homoriot ou twitter @thehomoriot.

--

--

Revista Rosa
Revista Rosa #3

Revista de arte e literatura com temática Queer/LGBT