Afro Rep — A afronta de Rincon Sapiência
O recado tá dado: Atura ou surta.
Rincon Sapiência, o dono do visual e das rimas elegantes, apesar de só ter estourado no cenário do Rap nacional em 2017, está presente no cenário há muitos anos.
Apesar de estar presente há anos no cenário nacional do Hip hop, Rincon Sapiência só lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Galanga Livre”, em 2017. Escolhido como um dos melhores álbuns brasileiros de 2017 por diversos sites, Galanga Livre foi escrito e produzido pelo próprio Rincon.
O talento do rapper é inegável e, sendo assim, um ano após o lançamento de “Ponta de Lança”, que ousando dizer, virou clássico do rap nacional, Rincon Sapiência lançou mais uma aposta de clássico: Afro rep.
Em Afro Rep, Rincon Sapiência fala de problemas estruturais como o racismo, que sempre está presente em seus versos. Rincon também falou de polêmicas atuais, como o caso do jornalista William Waack.
Fazendo coisas de Cleiton / Eu mando um salve para William Waack
O clipe conta com a presença de algumas pessoas já conhecidas no cenário do rap nacional, como a rapper Tássia Reis, que aparece no clipe envolvida por um beat dançante também produzido por Rincon Sapiência.
A música foi composta e produzida por Rincon Sapiência. A direção do clipe ficou por conta de Rafael Jacinto e João Kehl.
Detergente vira detenção / Quando é negão, tipo Rafa Braga.
Gostou? Clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50 — e deixe o seu comentário!❤
Nos siga no Facebook, Instagram e Twitter.
Saiba como publicar seus textos conosco clicando aqui.
Assine a nossa newsletter clicando aqui e receba textos em primeira mão!❤
Leia a nossa revista digital clicando aqui.❤
Participe do nosso grupo oficial, compartilhe seus textos e adicione os amigos!