[+18] Além dos olhos

Fernanda Siqueira
Revista Subjetiva
Published in
2 min readApr 20, 2017

Ser tua vontade, sacia a minha

Como quem se ama pelo amar de outro

Como quem se vê por outros olhos

Penetras minha pele com o teu querer

E sinto meus poros se abrirem, para te sentir mais perto

Meus pelos se erguem para te tocar, mesmo que minha mão não possa alcançar a tua…

Despertas meu sangue que corre furioso dentro dos meus limites, querendo romper os teus…

Os olhos percorrem a distância que os separa dos seus, só pra sentir teus cílios dançarem nus nos meus…

Minha miopia te enxerga com a resolução que desconheço dessa matemática que nos divide…

Teu cheiro invade meus pulmões vagarosamente, como quem sente a fumaça queimar enquanto se delicia com seu gosto.

Provo-te, com fome de tua alma que roubo nos beijos que te dou.

E minha língua te lê, como um cego a tocar um livro de amor…

E tuas entrelinhas preenchem meus sentidos…

E molho meus dedos na tua seiva

Pra virar suas páginas e sentir suas pétalas em mim.

Clique no ❤ e ajude esse texto chegar a outras pessoas!

Deixe o seu comentário ou nos mande um e-mail para rsubjetiva@gmail.com

Também estamos no Facebook, Twitter e Instagram. Segue a gente!

Quer ter seu texto publicado? Clique aqui.

--

--

Fernanda Siqueira
Revista Subjetiva

“A palavra é meu inferno e minha paz” (Marla de Queiroz). Poetisa. LGBT.