Amor é música

Kauê Olah Lopes
Revista Subjetiva
Published in
2 min readJun 29, 2020
Photo by Simon Noh on Unsplash

Acordei pensativo hoje, me perguntei quando iria te ver de Novo? Talvez possa ser nos meus sonhos? Talvez você tenha outros planos e tudo bem. Ninguém é obrigado a amar ninguém. Afinal de contas o amor só funciona se for recíproco.

Lembro da época do ensino médio e de como me encarnava ( e me iludia) facilmente. Bem... isso não mudou muito, já que sou meio que um "Ted Mosby da vida real"? Acho que essa é a melhor definição possível sobre a minha personalidade. Sempre acreditei no amor verdadeiro, naquele relacionamento que dura pra vida inteira. O que é utópico da minha parte se pensarmos na sociedade moderna e líquida de hoje em dia. Mas sou assim! Fazer o quê!

As minhas músicas preferidas, os poemas que escrevo em sua maioria se tratam de um único tema: o amor. O amor é aquela chama que vem de dentro, é aquele frio na barriga, aquela timidez inesperada, é aquela choro de solidão e abandono quando se termina um relacionamento. Pelo menos pra mim, O amor é combustível divino!

Eu adoro sentir isso! Adoro falar disso! Porque é o que me faz bem e me mantém vivo. A vida não tem graça se não for pra amar!

Ok... vamos ter calma. Talvez eu esteja empolgado (e inspirado) demais porque estou ouvindo o "The Divine Feminine" do Mac Miller (Que aliás, é um ótimo álbum!! Recomendo muito!) Esse álbum me faz viajar, me traz a síntese do que significa o amor em seu estado mais puro. É tão louco quando uma música te traz essas sensações...

Na realidade, o que eu mais quero é experimentar essa sensação nem que seja uma única vez... e quem sabe levar minha futura namorada pra jantar em Amsterdã, Barcelona ou Paris.

Mas por um segundo, caio na realidade e me vem aquela frase que o criolo disse uma vez: "Não existe amor em SP !"

--

--

Kauê Olah Lopes
Revista Subjetiva

Um alienígena em forma de humano que gosta de escrever histórias... 👽✍️ 📧 kaueolahlopes@outlook.com