Foto: Idade Certa

Anseios I

Tudo começou na ponta dos narizes, quando naturalmente, decidiram se beijar.

Daquele momento em diante nasceu o melhor beijo de todos os tempos, não houve língua, nem boca – nesse breve momento – somente a ponta dos narizes dançando ao som de The Smiths.

Desses narizes, jovens e livres, próximos de suas matrizes. Os poucos centímetros que os separava aos poucos eram preenchidos com o calor. O calor dela, ele respirava.

As respirações dos narizes já não aguentavam, as bocas ajudaram. Entreabertas, em busca de ar, não sabiam ao certo se respiravam ou somente se entregavam.

Ela, a boca, não decidiu, somente sentiu, que estava na hora de explorar. Aquele momento, tão breve e cheio de sentimento, não poderia passar sem ela aproveitar.

Ele, o nariz, permaneceu em seu lugar, sentindo o deslizar dos lábios. Lábios curiosos, subiram pelas ondas da bochecha direita, deixando um caminho de calor, que os levou até a visão, está presenteada pelo então beijo dos lábios.

Como um furacão, ela, a boca, rodopiava e passeava por todas as extremidades da face, dele, o nariz, contemplado pelo calor de seus beijos, permaneceu em seu eixo. Ainda não sabia se participava ou somente apreciava. De qualquer forma, apreciar era tentador.

Até o momento que ela se repousou nele, desceu alguns centímetros e novamente juntos, os narizes.

Acabaram de finalizar o melhor beijo que poderiam realizar, o rodopio de um beijo de esquimó, banhado pelo amor, misturado pelo calor e realizado independente da dor.

Este momento, que não foi filmado, mas permaneceu gravado e eternizado nas memórias dos Amados, entrou para a história como o melhor beijo de todos os apaixonados.

Hoje, este relato, a melhor miragem de todos os meus devaneios, o melhor desejo de todos os meus anseios, realizar com excelência este tão esperado beijo.


Gostou do texto? Clique no ❤ para ajudar na divulgação

Deixe seu comentário, ele é importante para nós. Caso deseje algo mais privado, nos mande um e-mail para rsubjetiva@gmail.com

Não deixe de nos seguir e curtir nas redes sociais:

Não perca nenhum texto, assine a nossa Newsletter:

Like what you read? Give Lara Pirro a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.