As mensagens que não te enviei

Quando o meu orgulho apagou o que eu queria te dizer…

Kauê Olah Lopes
Revista Subjetiva
3 min readMay 2, 2022

--

Photo by Brett Jordan on Unsplash

É tão irônico estar pensando em você agora, é tão irônico que depois de todos esses anos que passaram, o seu sorriso e a sua imagem ainda estejam presentes em minha mente...

Faz 2 anos que não escrevo nada relacionado ao que eu senti, as dores que te causei, ao quão imaturo era na adolescência, e por isso fui incapaz de assumir algo mais sério...

Todas essas atitudes infantis que tive me causaram

medos e bloqueios. E é por esse motivo que prefiro me privar do amor! Não quero correr o risco de machucar os sentimentos de outra pessoa de novo.

Não vou mentir... Ser sozinho é chato pra caralho! Porém... Se torna mais seguro.

Não quero que os meus demônios venham à tona. Não quero frustrar expectativas por ter um lado obscuro.

Você sempre soube que no fundo, vivia mentindo.

Quantas vezes falei que nada importava? Que o meu sentimento era uma piada? Que tudo foi apenas uma diversão?

É... No fundo você sempre soube que eu não era assim... Queria estar ao meu lado, mesmo sabendo que a minha intenção era te afastar.

Acho que sou um desastre, uma espécie de anjo caído que foi expulso do paraíso...

Odeio ter sentimentos ruins aflorados. Mas essa é a minha maldição!

Que se foda o sonho de ter uma família... Eu nunca mereci isso! Nunca fui digno de experimentar o amor!

Sou um ótimo amigo... Mas fui um péssimo namorado.

Talvez a galera que está próxima de mim nem imagine o tamanho da dor que eu sinto. Até porquê, são poucos que sabem dessa história.

Me permito chorar um pouco por vários minutos... É como se uma faca tivesse entrando no meu peito quando lembro daqueles momentos...

Droga garota... Seu jeito me inspirou tanto... Não teria começado a escrever, se você não tivesse aparecido na minha vida..

Achava estranho o seu jeito livre, o jeito espontâneo e louco de fazer as coisas... e tudo o que eu mais quero hoje, é ser livre igual você foi!

Cê sabe que estou sempre vivendo no passado. Dizendo a mim mesmo como as coisas eram mais simples e felizes...

Você sabe também, que o maior erro foi: Nunca ter te pedido perdão!

Juro por Deus que se existisse alguma máquina do tempo, eu seria o primeiro a entrar nessa máquina só para te pedir desculpas!

Eu sei que depois de mim você encontrou um novo amor e viveu bem com ele...

Sei lá... Queria ter enviado aquele direct no Instagram que não enviei... Te dizer o quanto tu foi importante pra mim, e o quanto amei cada segundo contigo. naquela época ainda não sabia escrever versos bonitos e dedicar eles para as pessoas que amei.

Sei lá... Queria que soubesse que a sua memória permanece viva em mim todos os dias!

E que, apesar de não ter o hábito de rezar, espero que algum anjo te entregue essa carta...

--

--

Kauê Olah Lopes
Revista Subjetiva

Um alienígena em forma de humano que gosta de escrever histórias... 👽✍️ 📧 kaueolahlopes@outlook.com