Can’t take my eyes off you.

You’d be like heaven to touch.
I wanna hold you so much .

Sentado em uma mesa do café preferido, ouvi uma música que me fez lembrar de você. Me lembrei de situações complicadas que passamos juntos e de todas as vezes que pensei dizer “não aguento mais” e assim como nosso namoro, a música continuava.

At long last love has arrived
and I thank God I’m alive.
You’re just too good to be true.
Can’t take my eyes off you.

O café que eu pedi já tinha ficado gelado e descia de uma maneira na minha garganta. E por mais que seja bobo meu sentimento por você, nunca deixei de agradecer. Você é muito boa para ser de verdade.

Pardon the way that I stare.
There’s nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak.

E agora, sentada a minha frente está você. Eu com o fone de ouvido ligado escutando a música enquanto te encaro e você ri, de um jeito bobo e curioso tentando entender o que passa na minha mente. Se eu pudesse falar, minha resposta seria você.

Pode parecer romântico eu escrever sobre você, mas esse não é o primeiro texto e tenho certeza que não será o último. Enquanto você fala sobre futuro, política e livros, eu me perco em encontrar padrões e coisas que gosto em você. Como quando você ri, também sorri com os olhos. Ou quando você conta uma piada e mesmo sabendo que é uma piada ruim, ri de uma forma descontraída que me obriga rir junto. E tem também o jeito infantil de ser quando você está doente, claramente um nenê precisando de colo.

I love you baby, and if it’s quite alright,
I need you baby, to warm a lonely night.
I love you baby, trust in me when I say.

Do momento que te conheci eu soube que teria que te amar com todas as minhas forças, o quanto conseguisse e não poderia deixar de te amar nem mesmo por um segundo. E aqui estou, mais uma vez, perdido em palavras bonitas, ansioso para te mostrar mais um texto meu, que falo sobre você. Eu não sei qual vai ser a sua reação, esse padrão eu ainda não decorei, você sempre me surpreende.

Com carinho, do seu amor.

You’re just too good to be true.
Can’t take my eyes off you.

Gostou desse texto? Clique em quantos aplausos — eles vão de 1 à 50 — você acha que ele merece e deixe seu comentário!❤

Redes sociais: Facebook| Twitter |Instagram | YouTube

Ouça o nosso podcast oficial com seus autores favoritos do Medium!

Entre no nosso grupo fechado para autores e leitores.